quinta-feira, 20 de maio de 2010

SESI, GLOBO E PREFEITURA REALIZAM AÇÃO GLOBAL EM GARANHUNS


Numa iniciativa do SESI Pernambuco em parceria com a Rede Globo, e contando com o apoio da Prefeitura, Garanhuns será contemplada no próximo sábado, dia 22, com a realização de uma Ação Global. A realização acontece na Esplanada Cultural Guadalajara das 9 às 17 horas. Trata-se de um grande mutirão que objetiva promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida das pessoas, através do oferecimento totalmente gratuito de 80 tipos de serviços.

No segmento de cidadania, será realizada a emissão de documentos de Identidade e CPF. Fotografias para emissão de documentos também será oferecida gratuitamente. Serviços informativos e educativos, oficinas e palestras voltadas para a área educacional também estarão presentes na Ação Global em Garanhuns. A Ação disponibilizará serviços de saúde nas áreas de ginecologia e odontologia, entre outros. A programação também reserva momentos culturais e de diversão. Artistas locais se apresentam em palco montado na Esplanada e um Parque de Diversões garantirá a alegria do público infantil. “Ainda teremos corte de cabelo e uma infinidade de ações voltadas para o cidadão garanhuense. São 80 serviços, nas mais diferentes áreas”, argumenta Ana Maria Bourbon, coordenadora do SESI Pernambuco.

O sistema de atendimento adotado para os serviços de consulta médica e emissão de documentos será por meio de entrega de senhas, realizada por ordem de chegada. Sempre, atendendo a quantidade de atendimentos disponíveis. A previsão é que cerca de 12 mil pessoas sejam atendidas na Ação Global. Essa é a terceira edição do evento na Cidade das Flores.

Cerca de 50 órgãos, entre instituições públicas e empresas privadas participam da Ação Global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário