PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SAI NOVA PESQUISA DO IBOPE

O IBOPE acaba de divulgar a sua última pesquisa relacionada com a sucessão presidencial. Realizada entre os dias 13 e 18 deste mês, o levantamento mostra o candidato do PSDB, José Serra (foto), com 36% das intenções de voto, contra 29% de Dilma Roussef, do PT. Marina Silva (PV) e Ciro Gomes (PSB), empataram, ambos conquistando 8% dos números. A diferença entre os dois principais pré-candidatos é de sete pontos percentuais. Embora dentro da margem de erro da pesquisa, o ex-governador de São Paulo subiu um pouquinho em relação ao trabalho realizado em março, quando tinha apenas cinco pontos de vantagem em relação à adversária. Nesta última pesquisa, feita por encomenda da Associação Comercial de SP, o Ibope ouviu pouco mais de dois mil eleitores em todo o país. Serra ganha com folga nas regiões Sul e Sudeste, ganha apertado nas áreas Norte e Centro-Oeste, perdendo por apenas seis pontos no Nordeste.

2 comentários:

  1. Caro Roberto,
    Novamente estou aqui no seu blog e para te dizer que não entendo certas pesquisas, mas tudo bem.
    Me decepciono algumas vezes. Veja você, que vi num blog outro dia alguns comentarios sobre o nosso Estado. Acredite, tem gente que pensa que Recife não tem Shopping. Quando é um dos maiores da America Latina, e temos um Aeroporto de fazer inveja a muitos (o de Vitória(ES) é pequeno demais). E, Só para lembrar a vc que faço parte daqueles % que votaram para Garanhuns ter um Shopping, (e sou jovem nos meus 40 anos)é que acredito ser ilusão esperar indústrias para Garanhuns, até porque não só traz beneficios, podem trazer também maleficios.
    Agora, o Presidente Lula que é daqui, e que muito fez pelo Nordeste, mas ainda foi pouco, imagine o que será feito por SERRA.
    Ilda Maria

    ResponderExcluir
  2. Valha-me DEUS.
    SAI PRA LA BOI, EU NÃO TENHO MEDO DE CARA PRETA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA