Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

GARANHETA NA AESGA

Está marcada para esta quinta-feira, no auditório da AESGA, uma reunião para discutir a ideia da volta da Garanheta. A iniciativa é do 5º período do curso de Secretariado Executivo. Do encontro deverão participar representantes da CDL, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Bicho Eventos. Qualquer pessoa poderá participar levando 1 kg de alimentos não perecíveis. Com a divulgação da nota da Prefeitura Municipal, jogando uma ducha fria na proposta de um novo carnaval fora de época, não se sabe quais os rumos dessa reunião.

3 comentários:

  1. Amigo Roberto quero informar que este evento não ira acontecer mais, pois as informações foram distorcidas, e nos do 4 periodo de secretariado executivo estavamos tentendo colocar em prática o que aprendemos na disciplina de eventos, ja mais fomos a favor ou contra A realização evento, estamos tentando colher informações dos diversos segmentos da nossa sociedade, como secretarios executivos atuantes.
    PAULIHNO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  2. estou de total acordo com a volta da garanheta,devemos mesmo brigar pela unica festa boa que tinha em nossa cidade, devemos tbm fazer manifestaçoes populares, busca de patrocinios para ainfreistutura da festa pra num precisar de prefeitura safada

    ResponderExcluir
  3. A garanheta é sinonimo de alcool, droga, violencia, todos nós sabemos, tinha grandes atracoes nao podemos negar, mais comparando com o festival de Jazz (nem comparo com o FIG que é gigantesco) evento com custos menores, a Garanheta perde feio quando colocamos o quanto a cidade e o comercio ganha, a Prefeitura de Garanhuns nao tem compromisso, ja que tem a frente de sua secretaria uma pessoa incompetente que nao tem respeito pela cidade. Temos que fortalecer o FIG e o Festival de Jazz independente de quem criou o evento, essas pessoas so merecem o mérito da criação (precisa mais que isso?) e a cidade é quem ganha.

    Um dia espero ver a cidade sendo administrada por uma pessoa comprometida, que ame Garanhuns, que coloque seu nome como um grande político.

    Utopia?

    A forma como vemos a politica esta mudando, basta agir-mos.

    ps. Anonimo apenas por preservacao, ja que os que detem o poder ainda pode prejudicar os que tentam se levantar.

    Obrigado

    ResponderExcluir