GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA ATACA PAPALÉO

Escrevi no blog que a nota da Prefeitura tinha "alfinetado" o Giovani Papaléo (foto) e um anônimo disse que essa era uma interpretação minha. Já costuraram minha cabeça uma vez, mas continuo entendendo as coisas muito bem. A prova de que eu tinha razão está hoje, nesta nota do Inaldo Sampaio:

"Por intermédio do procurador-geral da Prefeitura, Roberto Falcão, o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), disse que não apóia as críticas do produtor cultural Giovani Papaléo à direção da Fundarpe por não ter liberado ajuda financeira para o “Garanhuns Jazz Festival” (R$ 80 mil).

Papaléo aproveitou um dos dias do Festival para tecer críticas à Fundarpe e isso acabou gerando um desentendimento entre o deputado Izaías Régis (PTB) e à secretária de Cultura Gabriela Valença, indicada por ele.

O deputado ficou irritado com a secretária por ter permitido que o locutor oficial do evento criticasse um órgão do governo estadual do qual é aliado.

O prefeito também ficou incomodado com as críticas e por meio do procurador-geral disse ao blog que não está de acordo com elas. Ele acha que Papaléo quer jogá-lo contra o Governo do Estado e diz que não vai entrar na dele, não".

Depois de uma nota dessas, fica a dúvida: Papaléo continuará coordenando o Festival de Jazz? Robertinho do Recife virá mesmo a Garanhuns?


Um comentário:

  1. Parem de queimar o filme de Geovani Papaleo. O cara deu as tripas para realizar este evento e agora por conta de um ato irresponsável, grosseiro, mau educado e grotesco por parte do deputado querem politizar este escandalo. Quem tem que se explicar perante a justiça e ao povo de garanhuns e pernambuco é esse sr. que diz não ter nenhuma relação com os SHOWGATES e sua Instituição sem Fin$$ Lucrativo$$(ACIAGAM). Agora querer colocar em cheque a participação de Geovani na coordenação do próximo GJF é de uma falta de respeito que não tem tamanho. O Garanhuns Jazz não precisou de Superfaturamentos nem de verbas milionárias para ser realizado não. Ele é feito de garra , paixão e amor pela musica. Se Garanhuns se comportar e demonstrar INGRATIDÃO para com o produtor deste evento não tem problema... Caruaru e outras cidades ja demostraram interesse em adota-lo. E o q é melhor...sem BAIXARIAS e COVARDIAS.

    P>S: Não conheço o Sr. Geovanni Papaleo, sou apenas uma pessoa que curte bastante o GJF e que fico indignada com algumas coisas que acontecem na nossa cidade. Lamentável!

    Ana Maria Soares
    Viva Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA