GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A ENQUETE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS


A disputa para deputado estadual em Garanhuns, neste ano de 2010, promete muito. Além de Izaías Régis, que tentará emplacar o terceiro mandato seguido, há uma possibilidade real de participarem da corrida pelos votos dos garanhuenses os seguintes nomes: Dimas Carvalho, Zé da Luz, Silvino Andrade, Sivaldo Albino, Genaldo Barros, Paulo Camelo e Valdir Marino. A “legião estrangeira”, que tem até quatro mil votos, divididos entra vários candidatos, não conta. Queremos saber a opinião dos moradores da cidade a respeito dos candidatos radicados no município, que vivem o dia a dia da Suíça Pernambucana. Escolha entre um deles e aponte quem deve ser o nosso representante na Assembléia Legislativa do Estado.

Queremos nesta enquete fazer um apelo: evitem as agressões, as ofensas, os comentários anônimos (só serão publicados quando forem civilizados e acrescentarem alguma coisa à discussão) para começar entre nós, eleitores, uma política civilizada. Se nos comportamos como bárbaros, vendo uma guerra numa disputa democrática, terminaremos por eleger bárbaros também. Boa sorte aos pré-candidatos e seus correligionários.

Um comentário:

  1. Como morador durante 15 anos na cidade de Garanhuns, vejo como de muita importância a inclusão nesta pesquisa do nosso aigo Ganaldo Barros. Pessoa íntegra, idônea e capacitada a representar nossa cidade na AL de PE. Parabens pela sua inclusão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA