ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DUPLA EDU E MARAIAL TAMBÉM ACABA


Meio por acaso, se enfileira na frente do jornalista algumas notícias anunciando o fim de alguma coisa: O Cordel do Fogo Encantado apagou! Lirinha agora vai seguir a carreira solo. O restaurante Maria Bonita de Garanhuns fechou as portas! Mais um adeus a mulher do cangaceiro, que na cidade apenas emprestava seu nome a uma bela casa onde se podia comer e beber bem. E o Marcos Cardoso, em sua coluna do Correio Sete Colinas, que chega às bancas sábado, adianta que a dupla Edu e Maraial, uma das atrações do aniversário de Garanhuns, no dia quatro de fevereiro, está se desfazendo. Marquinho, um dos nomes da dupla e também prefeito de Maraial, está frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia e decidiu virar cantor golpel. Que coisa, hein?

2 comentários:

  1. Tomaz Turbando da Silva25 de fevereiro de 2010 10:55

    já vão tarde. que se acabem todas essa duplas que nada acrescentam a cultura e a formação intelectual do povo. espero ler muitas notícias neste sentido.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa.... espero ler milhares dessas notícias no menor espaço de tempo possível !!!! (Edu e Maraial é claro !)

    ResponderExcluir