GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ACABA O GRUPO CORDEL DO FOGO ENCANTADO

A maioria dos rapazes do grupo é de Arcoverde. O sonho agora chegou ao fim


Após 11 anos de carreira, o grupo Cordel do Fogo Encantado anunciou nesta quarta-feira (24) que vai abandonar os palcos. Em comunicado, o produtor Antonio Gutierrez afirma que a decisão implica na "suspensão das apresentações ao vivo, como também da gravação em estúdio de material inédito".

Segundo a nota, a decisão de terminar com a banda veio do vocalista e fundador do grupo José Paes de Lira, o Lirinha, que escreveu: "Revelo, por respeito aos que me acompanham, a minha vital necessidade de trilhar novos caminhos. Ajudei a desenvolver um dos espetáculos mais originais da cultura pop do país e é com esse sentimento de orgulho que sigo em frente".

No entanto, mesmo com o fim do grupo, o Cordel do Fogo Encantado vai lançar um CD e DVD ao vivo do show que fez na praça do Marco Zero, em Recife, no último dia 14 de fevereiro. A banda também pretende lançar material de arquivo registrado ao longo de mais de dez anos.

O último disco lançado pelos pernambucanos do Cordel é "Transfiguração", de 2006. Antes, a banda lançou um disco homônimo em 2002, "O Palhaço do Circo Sem Futuro" (2003) e o DVD "MTV Apresenta Cordel do Fogo Encantado" (2005).

*Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA