PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS DEFINE ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE JAZZ


As principais atrações da terceira edição do Garanhuns Jazz Festival já começam a ser definidas. O evento, apreciado pelos críticos musicais de todo o País, está previsto para ser realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro, na Esplanada Cultural Guadalajara. A programação, totalmente gratuita, com shows ao ar livre e Workshops, traz novidades, o sorteio de instrumentos musicais para o público presente.


Artistas internacionais como o guitarrista de Chicago Magic Slim; o cantor Carl Dixon (do Harlem Jubillee Singers, de Nova Iorque); o gaitista e vocalista Greg Wilson (Blues Etílicos), além de nomes de grande aceitação popular como Tico Santa Cruz (do Detonautas) que tem projetos paralelos de blues, e Andreas Kisser (Sepultura), além da Big Time Orquestra e do saxofonista Leo Gandelman; a banda Azimuth e Celso Blues Boy, poderão vir a ser boas opções para quem quer curtir a boa música longe da folia carnavalesca. É que apesar da disponibilidade dos artistas, por conta da inviabilidade de recursos, os contratos ainda não foram fechados, o que deve acontecer nos próximos dias.


O Garanhuns Jazz Festival foi vencedor do Prêmio Mestre Salustiano, instituído pela Secretaria de Turismo de Pernambuco. Em 2009, o evento reuniu 15 mil pessoas e proporcionou uma taxa de ocupação de 100% dos leitos disponíveis na cidade. (Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA