SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

PORQUE GEISY VENCEU

Uma enquete feita pela Folha de São Paulo mostrava que mais de 70% dos internautas estavam contra a expulsão da estudante Geisy Vila Nova Arruda. Havia ainda a pressão do MEC, da UNE, dos advogados contratados pela vítima e da mídia em geral. Por conta de tudo isso, a UNIBAM, Universidade Bandeirante de São Paulo, localizada em São Bernardo do Campo recuou. Ficou desmoralizada igual a certos representantes alagoanos e maranhenses no Senado Federal. E a gente não sabe ainda se a aluna do curso de Turismo vai poder continuar mostrando o belo par de pernas. Um jornal paulista informa hoje que ela só usará agora calças compridas. (Na foto, a estudante de Turismo com o vestido da polêmica).
------------------------------------------
*ESCLARECIMENTO: Leitora do blog nos ajudou esclarecendo que o nome da estudante é Geisy e não Gysele, como estava sendo usado. Na verdade, no começo da polêmica eu encontrei Gysele e continuei grafando assim. Com o alerta da colaboradora fiz algumas consultas e encontrei Geysi, Geyse e Geisy. O nome completo, segundo o jornal O Globo de hoje é Geisy Vila Nova Arruda. Agradeço à seguidora pela ajuda.

2 comentários:

  1. Roberto
    O nome da estudante saiu errado. O nome dela, segundo a Globo, é Geysi, Geysi Arruda.
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente parece até piada, em pleno século XXI acontece uma coisa desse tipo, coisa de pessoas alienadas, retrógradas e preconceituosas. Falando chulamente a Unibambis deve ter apenas mulheres horrorosas/invejosas e viados ginecofóbicos.

    ResponderExcluir