SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O SETE DE GARANHUNS


Numa jogada de marketing da atual diretoria, o Sete de Setembro irá disputar o Campeonato Pernambucano de 2010 usando a denominação "Sete de Garanhuns". O objetivo, é divulgar o nome da cidade e ao mesmo tempo usufruir do prestígio que o município tem no Estado e no País. Pode parecer meio ingênuo, no entanto faz sentido e pode funcionar. É preciso mesmo fazer marketing de Garanhuns. Das colinas, das faculdades, dos parques, das belas praças, do clima ameno, da tranquilidade, dos eventos como o Festival de Inverno, o Festival de Música, o Festival de Jazz e o Festival da Jovem Guarda. Divulgar mais ainda lugares particularmente belos: O Santuário da Mãe Rainha, o Pau Pombo, o Cristo do Magano, O Mosteiro de São Bento, O Seminário São José, A Igreja do Perpétuo Socorro, o Parque Euclides Dourado, a Casa do Artesão, a Galeria Mãos da Terra, o Castainho, Timbó, Inhumas, o Hotel Tavares Correia, o Relógio de Flores, o Castelo de João Capão, os altos do Columinho e Ipiranga...
Façamos como o Sete de Garanhuns, façamos todo dia, toda hora, sempre, marketing da cidade que é chamada com toda justiça de "Suíça Pernambucana". (Na foto, uma vista aérea de Garanhuns, com o estádio Gigante do Agreste aparecendo no canto direito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário