GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO COM SANGUE DE ÍNDIO

O prefeito de Águas Belas(foto ao lado), Genivaldo Menezes, (PT), chegou ao cargo na segunda tentativa, tendo a coragem de enfrentar o candidato apoiado pelo deputado deputado Claudiano Martins (PSDB). Agora, no cargo, com oito meses de trabalho já recebeu um prêmio como bom gestor. Mandou estampar na última edição do Correio e ainda nos fez triplicar o número de exemplares rodados. Levou mais de mil jornais para distribuir na terrinha. Genivaldo tem sangue de índio fuliniô e significa um avanço na política de Águas Belas.

------------------------

CAI O NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM GARANHUNS

O Governo de Eduardo Campos vem conseguindo reduzir o número de homicídios no Estado. A violência de todos os tipos tem diminuído em várias regiões de Pernambuco, conforme dados que têm sido distribuídos pelos jornais. Aqui na região do Agreste Meridional a queda é ainda mais acentuada, segundo revelou o delegado Jorge Cordeiro, com atuação em Angelim e outros municípios. Chega a 41% a redução em relação aos últimos anos. Na Suíça Pernambucana mesmo, onde há quatro anos atrás tivemos mais de 80 assassinatos em 12 meses, neste ano de 2009 temos pouco mais de 20 homicídios. Felizmente, é uma queda brutal. É um fato pra comemorar.

Um comentário:

  1. concerteza é um fato para comemorar, mas para alguém que teve um familiar que foi assassinado, essas estatíticas não interesam em nada.
    Mas é bom saber que estamos no caminho da diminuição desses números!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA