O BRASIL AINDA PRECISA DE LULA E GERALDO ALCKMIN


Lula é um estadista. Um político respeitado no Brasil e no exterior.

Como presidente já fez muito pelo país. Nem precisa enumerar aqui as importantes ações dos seus governos, que melhoram a vida do povo nordestino e de quem mora nas outras regiões.

Todo mundo sabe a importância do SAMU, do Mais Médicos, do Pé-de-Meia,  do aumento do salário mínimo acima da inflação, da isenção do Imposto de Renda,  da criação de novas escolas técnicas e universidades.

Se Lula como candidato apresentar um programa de governo, neste documento se pode acreditar.

Quem já fez tanto e está fazendo poderá realizar ainda mais.

O líder do Partido dos Trabalhadores e do Brasil não usa a religião para fazer política, não trabalha com fake news, não faz política com ameaças.

Na verdade o presidente respeita os adversários, até os que não merecem respeito nenhum pela forma pouco ética de fazer política.

O adversário de Lula nesta eleição foi deputado pelo Rio de Janeiro, é senador, e nunca fez nada de relevante pelo povo.

Carrega um sobrenome suspeito, ligado a mais de 700 mil mortes durante a pandemia da Covid.

A eleição desse rapaz sem preparo, que não tem projetos e carrega no peito a mágoa e o rancor, seria um desastre completo para o Brasil.

O país precisa estar em paz, em boas mãos, com Lula e Geraldo Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário