POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DO ASSASSINATO DE LORENA RAISSA


Uma semana depois que o corpo de Lorena Raissa Souza Sales ter sido encontrado, no açude novo, em Garanhuns, a polícia civil prendeu, nesta terça-feira (28) o suspeito de ter  matado a jovem, o tatuador Lindomar Pereira.

Lorena era uma mulher trans, residente em Canhotinho, Lindomar reside na Cohab II em Garanhuns.

Quando da morte de Lorena, a quadrilha junina Raízes do Nordeste, da qual ela participava, lhe fez uma homenagem, durante o Festival de Inverno.

Assim que o corpo dela, que tinha 25 anos,  foi encontrado,  familiares e amigos levantaram a suspeita de que tinha sido vítima do crime de transfobia.

A polícia civil de Pernambuco agiu rápido e está de parabéns.

Lindomar, já preso, acabou confessando o crime.

Ele teria tido relações com a vítima e depois matá-la. O assassinato não foi cometido no açude, mas em outro local.

A intenção do tatuador, ao levar o corpo para o Açude Novo,  foi de ocultar o cadáver para dificultar as investigações.

*Fotos: Blog Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário