PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POPULAÇÃO DE GARANHUNS DEMONSTRA GRANDE CARINHO POR PEDRO VELOSO


Médico cardiologista Pedro Veloso, que foi internado no Monte Sinai e depois transferido para o Hospital Português, por conta da Covid-19, está bem melhor, segundo os próprios familiares.

A expectativa é que o vice-prefeito eleito de Garanhuns logo esteja de volta à cidade, para alegria de todos que o conhecem.

Aliás, de todas as pessoas que foram notícia, por conta da doença, Dr. Pedro foi uma das que mais chamou a atenção e mobilizou centenas de garanhuenses nas redes sociais na torcida por ele.

Não faltaram correntes de oração.

Toda mobilização mostra como o vice escolhido por Sivaldo Albino é uma pessoa querida na Suíça Pernambucana.

O cardiologista certamente tem muito a contribuir com a nova administração do município. Será muito bem-vindo em sua volta,  como médico e vice-prefeito.

Um comentário:

  1. Muita querida mesmo. Conheço-o desde criança, sempre foi uma simpatia. Depois que se tornou médico muito foi útil aos meus pais e a mim. Devo-lhe muito... Como político tenho a certeza da sua capacidade e honestidade. Mesmo tendo sido uma pessoa de classe média, nunca lhe ter faltado nada, materialmente falando, luta pelos menos favorecido. Vai ser uma grande valia para a nossa Garanhuns. Saúde e anos de vida com a honestidade que sempre tem sido sua forma de vida. Dr. Paulo Gervais (o melhor dentista de Garanhuns de todos os tempos - o seu pai), estará muito orgulhoso do filho. Avante, Pedro Henrique Veloso!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA