PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ELEITO DE PANELAS É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE TRABALHO DO ESTADO

 

O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, recebeu, esta semana a visita do prefeito eleito de Panelas, Ruben Lima, 36 anos. 

O prefeito eleito foi ao gabinete do secretário para tratar de projetos que possam beneficiar os trabalhadores da cidade,  localizada no Agreste,  nos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2021. 

A reunião durou cerca de uma hora e meia e o prefeito eleito apresentou sua plataforma de gestão, que inclui mudar o sistema administrativo do município, humanizar o atendimento aos cidadãos e geração de emprego e renda.

Alberes Lopes perguntou a Ruben sobre as potencialidades do município, ouviu as demandas e ambos já marcaram novas agendas. Segundo o prefeito eleito, Panelas tem potencial para exportar inhame para o exterior, tem capacidade de aumentar esse mercado e possui potencial para produzir roupas, porque se localiza perto de um dos maiores polos de confecções do Brasil. Ruben ainda apresentou as principais competências de sua cidade.

Um outro assunto mencionado na reunião foi a Central de Oportunidades. O secretário Alberes Lopes falou sobre a importância do prefeito pensar na possibilidade de ambos fazerem uma parceria para abrir, em panelas, uma Central de Oportunidades, que iria abrigar serviços da Agência do Trabalho, da Agência do Empreendedorismo e da Jucepe.

De antemão, o secretário informou que, assim que o prefeito eleito estiver com a agenda disponível, a Caravana do Empreendedorismo da SETEQ pode ser levada ao município com informações sobre a Lei Geral do MEI, orientações sobre Educação Financeira e sobre o Crédito Popular, que disponibiliza até R$ 3 mil em linhas de crédito para micro empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA