RAQUEL LYRA E JOÃO CAMPOS VÃO REALIZAR CONVENÇÕES NO INÍCIO DE AGOSTO


A governadora Raquel Lyra (PSD) e o ex-prefeito do Recife, João Campos (PSD), já definiram as datas das convenções que vão homologar seus nomes como candidatos à sucessão estadual.

Raquel, que irá disputar a reeleição, com o apoio da maioria dos prefeitos e deputados de Pernambuco, fará convenção no início de agosto, no Clube Português do Recife.

O socialista João Campos irá realizar a convenção no domingo, 2 de agosto, no Clube Internacional, também na capital.

As convenções devem reunir milhares de partidários dos dois pré-candidatos, tanto do Recife quanto do interior.

Raquel Lyra, além do apoio da maioria dos prefeitos, terá em seu palanque bolsonaristas como Mendonça Filho, Clarissa Tércio, Coronel Meira, Fernando Rodolfo e Gilson Machado.

Apesar da aliança do PT com o PSB, há setores do Partido dos Trabalhadores próximos da governadora.

Há poucos dias, os deputados estaduais João Paulo e Doriel Barros participaram de um ato ao lado de Raquel.

Na ocasião, a presidente da Fetape, Cícera Nunes, ligada a Doriel, anunciou apoio à reeleição da atual governante.

João Campos tem o apoio de maior parte da esquerda e do presidente Lula, que gravou um vídeo deixando claro quem apoia em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário