PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POPULAÇÃO DE GARANHUNS DEMONSTRA GRANDE CARINHO POR PEDRO VELOSO


Médico cardiologista Pedro Veloso, que foi internado no Monte Sinai e depois transferido para o Hospital Português, por conta da Covid-19, está bem melhor, segundo os próprios familiares.

A expectativa é que o vice-prefeito eleito de Garanhuns logo esteja de volta à cidade, para alegria de todos que o conhecem.

Aliás, de todas as pessoas que foram notícia, por conta da doença, Dr. Pedro foi uma das que mais chamou a atenção e mobilizou centenas de garanhuenses nas redes sociais na torcida por ele.

Não faltaram correntes de oração.

Toda mobilização mostra como o vice escolhido por Sivaldo Albino é uma pessoa querida na Suíça Pernambucana.

O cardiologista certamente tem muito a contribuir com a nova administração do município. Será muito bem-vindo em sua volta,  como médico e vice-prefeito.

Um comentário:

  1. Muita querida mesmo. Conheço-o desde criança, sempre foi uma simpatia. Depois que se tornou médico muito foi útil aos meus pais e a mim. Devo-lhe muito... Como político tenho a certeza da sua capacidade e honestidade. Mesmo tendo sido uma pessoa de classe média, nunca lhe ter faltado nada, materialmente falando, luta pelos menos favorecido. Vai ser uma grande valia para a nossa Garanhuns. Saúde e anos de vida com a honestidade que sempre tem sido sua forma de vida. Dr. Paulo Gervais (o melhor dentista de Garanhuns de todos os tempos - o seu pai), estará muito orgulhoso do filho. Avante, Pedro Henrique Veloso!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA