PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ATACA ZAQUEU E RECEBE RESPOSTA CIVILIZADA

Por conta de visitas feitas pelo vereador Zaqueu Lins a obras públicas realizadas em Garanhuns, o prefeito Izaías Régis (PTB) partiu para o ataque ao pré-candidato a prefeito do Partido Progressista (PP).

“Ele não tem o que mostrar e fica pegando carona nas obras realizadas por meu governo. Ele faz isso com relação à limpeza das ruas,   na doação de caixões, quando da oferta pela prefeitura de exame ou remédio e também nas obras”, criticou Izaías, completando que “para ser prefeito de Garanhuns é preciso mais que isso”.

Na avaliação do prefeito, Zaqueu pode até ser bom vereador, mas não tem perfil de Executivo, nunca demonstrou capacidade de gerenciar. 

Izaías apoiou o vereador para deputado estadual, em 2014, mas agora acha que o parlamentar não serve para ser prefeito do município.

Para pessoas próximas do pré-candidato a prefeito, só um fato explica o “destempero” do prefeito pelo simples fato de Zaqueu Lins ter ido verificar de perto as obras realizadas numa escola municipal. “Vereador tem cinco mandatos e sempre acompanhou os trabalhos da prefeitura. Só agora o prefeito notou que ele faz esse trabalho”, destacaram.

Mas o que levou à crítica, acredita a assessoria de Zaqueu, é que o prefeito recebeu uma pesquisa, dias atrás e certamente os percentuais lhe deixaram preocupado, porque sinalizam que o povo de Garanhuns quer mudança. “Não temos a menor dúvida de que Izaías está com medo. Estão em sua mesa os números que mostram a força de um vereador querido pelo povo”, frisou a assessoria.

Zaqueu será candidato tendo o vereador Audálio Ramos como vice. Tem uma chapa de mais ou menos 50 pré-candidatos a vereador e conta com o respaldo dos deputados Eduardo da Fonte e Claudiano Filho.

Do seu grupo político fazem parte pessoas experientes como Alfredo Góis, Coronel Campos e Adriano Tenório, dentre outras lideranças.

Para os correligionários de Zaqueu, Izaías Régis se comporta com arrogância, como se fosse o dono de Garanhuns, partindo para um ataque covarde a um homem público que sempre pautou sua vida pelo trabalho, a serenidade e o respeito. “Enquanto o vereador foi seu aliado era bom. Agora, que ameaça derrotar o candidato do passado não serve mais. Garanhuns merece mais que isso”, retrucaram os adeptos do pré-candidato do PP, ressaltando que o vereador não vai mudar o seu comportamento e continuará fazendo sua pré-campanha pautado pelo respeito e a humildade. 

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Não comungo dos ideais do vereador Zaqueu, mas, entendo, que ele tem todo o direito de fazer política a sua maneira. Agora, sugiro que nesta Eleição de 2020, as oposições devem esquecer o prefeito Izaías, uma vez que ele não é candidato a reeleição.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Não comungo dos ideais do vereador Zaqueu, mas, entendo, que ele tem todo o direito de fazer política a sua maneira. Agora, sugiro que nesta Eleição de 2020, as oposições devem esquecer o prefeito Izaías, uma vez que ele não é candidato a reeleição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA