JOVEM DEFENDE UNIÃO DOS PROGRESSISTAS PARA DERROTAR FASCISTAS EM GARANHUNS

Com um histórico de lutas no movimento estudantil garanhuense, o jovem Gustavo Henrique defende a união das forças políticas democráticas para derrotar o fascismo e apresentar um projeto alternativo para o município. 

"Garanhuns está no caminho do atraso. Em plena pandemia da COVID-19, a atual gestão municipal não entregou até agora sequer um hospital de campanha sendo que já passamos dos mais de 200 casos confirmados. Quantos mais garanhuenses precisarão morrer para a prefeitura tomar alguma medida?", perguntou. 

Gustavo destaca que os únicos leitos disponibilizados para o enfrentamento do novo coronavírus foram entregues pelo governo do estado tendo a importante articulação do deputado estadual Sivaldo Albino, do PSB. "É descaso ou irresponsabilidade do gestor?", questionou.

GOVERNO FEDERALFiliado ao PSB e militante do campo progressista, Gustavo Henrique acredita que o governo Bolsonaro está em declínio total. "O governo está em declínio sim. Não tem competência e nem responsabilidade para liderar a nação. Prefere negar a ciência e fazer politicagem do que salvar a vida do povo brasileiro", salientou. 

Ele considera grave a interferência do presidente na Polícia Federal para livrar a cara de seus aliados e familiares corruptos, a participação em atos políticos que atentam contra a democracia e as instituições do país,  além da negligência na saúde do nosso povo. "Não sei o que falta para o presidente da Câmara,  Rodrigo Maia, dá início a processo de impeachment do presidente", frisou.

ELEIÇÕES 2020Filiado ao PSB, Gustavo Henrique é cotado para disputar o mandato de vereador.

"Não vou ser candidato de todo jeito. Estamos estudando e analisando a possibilidade de ser candidato ou apoiar alguém que assuma compromissos com a defesa da educação,  justiça social,  cultura e o combate às práticas corruptas", afirmou.

Sobre a disputa pela prefeitura,  Gustavo afirmou estar ao lado do deputado Sivaldo Albino (PSB).

"Hoje, estou no PSB, meu partido,  e nosso líder é Sivaldo Albino. Defendo seu nome por ter assumido compromissos que estão de acordo com aquilo que defendemos", pontuou.

Gustavo defende a união das forças políticas democráticas contra o fascismo e pela construção de uma alternativa para a cidade. "As forças políticas democráticas deveriam estar juntas nesse processo. Sivaldo (PSB), Pedro Veloso (PT), Valter Couto (Rede) e Givaldo  (AVANTE)", concluiu.

3 comentários:

  1. O NOBRE CANDIDATO A VEREADOR MANDOU VER E METEU O PAU NOS POLÍTICOS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ COM A NOSSA SOFRIDA POPULAÇÃO EM PLENA CRISE DE PANDEMIA, QUE ÓTIMO!!!

    P.S. : - Tudo muito bom, tudo muito bem. O nobre socialista só esqueceu de citar uma coisinha bem pixototinha e sem a menor importância: QUEM FOI QUE COMPROU 11 MILHÕES DE RESPIRADORES PRA PORCOS E NÃO PRA SERES HUMANOS, HEIN?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. A denúncia contra a gestão do prefeito Geraldo Júlio, do PSB, em Recife deve ser levada adiante e investigada pelos órgãos competentes. Os culpados (se assim a justiça entender) devem pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO: O jovem conterrâneo Gustavo não deve se esquecer que Sivaldo é tão direitista e amostrado, quanto o prefeito Izaías.

    ResponderExcluir