PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA CRITICA MANIPULAÇÃO DE DADOS SOBRE COVID-19


A clara intenção do Governo Federal de manipular os dados e esconder o número de mortes no Brasil, pela Covid, está sendo criticada por todos os lados.

Foi assunto até na Globo ontem à noite, no Jornal Nacional. Deve esta na pauta do Fantástico deste domingo.

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também se pronunciou a respeito do assunto.

“Não se pode enfrentar uma pandemia sem ciência, transparência e ação. Negar a realidade é grave. Sonegar dados é ultrapassar os limites. E tentar - com cálculo perverso - impor fissuras ao nosso tecido democrático. O Governo Federal brasileiro tornou-se, sob todos os aspectos, exemplo do que é errado e inaceitável. Manipulação, omissão e desrespeito são traços marcantes em gestões autoritárias. Mas isso não vai destruir o esforço da nação inteira. Seguiremos levantando, sistematizando e divulgando os dados. Só assim alcançamos resultados. Apesar da irresponsabilidade federal, a luta pela vida vai avançar”, comentou hoje o socialista.

Um comentário:

  1. E por falar em manipulação, esse rapaz que até agora não se manifestou a respeito dos 11 milhões de reais gastos com respiradores pulmonares para porcos, quem sabe, também, já passou da hora dele apresentar as estatísticas de quantos policiais militares foram contaminados com o coronavírus por falta de uso dos equipamentos obrigatórios.

    P.S.: - E o que dizer dos contaminados da polícia civil. Quanto à turma da saúde, que trabalha em hispitais, já são mais de 2 mil pessoas contaminadas e dezenas de mortes por falta de uso de avental, máscara e todos os apetrechos necesários para esses profissionais usarem e não contrair o vírus. Enquanto isso, Câmera Lenta continua de bico calado...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA