PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOVEM DEFENDE UNIÃO DOS PROGRESSISTAS PARA DERROTAR FASCISTAS EM GARANHUNS

Com um histórico de lutas no movimento estudantil garanhuense, o jovem Gustavo Henrique defende a união das forças políticas democráticas para derrotar o fascismo e apresentar um projeto alternativo para o município. 

"Garanhuns está no caminho do atraso. Em plena pandemia da COVID-19, a atual gestão municipal não entregou até agora sequer um hospital de campanha sendo que já passamos dos mais de 200 casos confirmados. Quantos mais garanhuenses precisarão morrer para a prefeitura tomar alguma medida?", perguntou. 

Gustavo destaca que os únicos leitos disponibilizados para o enfrentamento do novo coronavírus foram entregues pelo governo do estado tendo a importante articulação do deputado estadual Sivaldo Albino, do PSB. "É descaso ou irresponsabilidade do gestor?", questionou.

GOVERNO FEDERALFiliado ao PSB e militante do campo progressista, Gustavo Henrique acredita que o governo Bolsonaro está em declínio total. "O governo está em declínio sim. Não tem competência e nem responsabilidade para liderar a nação. Prefere negar a ciência e fazer politicagem do que salvar a vida do povo brasileiro", salientou. 

Ele considera grave a interferência do presidente na Polícia Federal para livrar a cara de seus aliados e familiares corruptos, a participação em atos políticos que atentam contra a democracia e as instituições do país,  além da negligência na saúde do nosso povo. "Não sei o que falta para o presidente da Câmara,  Rodrigo Maia, dá início a processo de impeachment do presidente", frisou.

ELEIÇÕES 2020Filiado ao PSB, Gustavo Henrique é cotado para disputar o mandato de vereador.

"Não vou ser candidato de todo jeito. Estamos estudando e analisando a possibilidade de ser candidato ou apoiar alguém que assuma compromissos com a defesa da educação,  justiça social,  cultura e o combate às práticas corruptas", afirmou.

Sobre a disputa pela prefeitura,  Gustavo afirmou estar ao lado do deputado Sivaldo Albino (PSB).

"Hoje, estou no PSB, meu partido,  e nosso líder é Sivaldo Albino. Defendo seu nome por ter assumido compromissos que estão de acordo com aquilo que defendemos", pontuou.

Gustavo defende a união das forças políticas democráticas contra o fascismo e pela construção de uma alternativa para a cidade. "As forças políticas democráticas deveriam estar juntas nesse processo. Sivaldo (PSB), Pedro Veloso (PT), Valter Couto (Rede) e Givaldo  (AVANTE)", concluiu.

3 comentários:

  1. O NOBRE CANDIDATO A VEREADOR MANDOU VER E METEU O PAU NOS POLÍTICOS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ COM A NOSSA SOFRIDA POPULAÇÃO EM PLENA CRISE DE PANDEMIA, QUE ÓTIMO!!!

    P.S. : - Tudo muito bom, tudo muito bem. O nobre socialista só esqueceu de citar uma coisinha bem pixototinha e sem a menor importância: QUEM FOI QUE COMPROU 11 MILHÕES DE RESPIRADORES PRA PORCOS E NÃO PRA SERES HUMANOS, HEIN?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. A denúncia contra a gestão do prefeito Geraldo Júlio, do PSB, em Recife deve ser levada adiante e investigada pelos órgãos competentes. Os culpados (se assim a justiça entender) devem pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO: O jovem conterrâneo Gustavo não deve se esquecer que Sivaldo é tão direitista e amostrado, quanto o prefeito Izaías.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA