GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PERNAMBUCO SE UNE PARA DAR OS PARABÉNS A LULA

Em Pernambuco e todo o Brasil haverão manifestações e atos públicos, neste domingo, para comemorar os 74 anos de Luiz Inácio Lula da Silva, ao mesmo tempo em que milhões de pessoas pediram que ele seja libertado o mais rápido possível.
Na opinião de muitos juristas, jornalistas, intelectuais, políticos progressistas e até religiosos, Lula é vítima de uma injustiça.
Foi preso por conta de manobras de promotores inescrupulosos, como Deltan Dallagnol, que agora é vaiado por onde passa, e a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro, que tem um viés fascista e tinha ambições de poder.
Tanto que por sua contribuição a chegada de Bolsonaro ao poder terminou recebendo como prêmio o Ministério da Justiça.
No cargo, não deu um passo para investigar denúncia que surgiram envolvendo o clã da família Bolsonaro, que tem um vereador, um deputado federal, um senador e o presidente da República.
Eles se deram muito bem na política, não resta dúvida.
Em relação ao aniversário de Lula, haverá atos em toda Região Metropolitana do Recife, como mostra a ilustração acima e em Caetés, em frente à réplica da casa em que o ex-presidente nasceu.
Muitos brasileiros amam o maior líder político do país, que foi preso também porque sabiam que ele dificilmente perderia a eleição. Parabéns presidente Lula! Deus permita que a verdade prevaleça e que todas as mentiras divulgadas contra você sejam devidamente esclarecidas.

2 comentários:

  1. Papai viveu até aos 81 anos.Faleceu em julho de 2001.Em sua propriedade fez questão de plantar mais de 10 quadros de palma.

    Em 1981 andei com ele muitas vezes para trazer a D-20 de palmas compradas entre Capoeiras e Venturosa.

    Papai viu a seca braba atingir o Nordeste. Ele tinha 12 anos quando a seca começou em 1932.E viu a seca terminar em 1945.Foram 13 anos de seca braba e pesada.

    Papai sempre dizia aos filhos assim: "meus filhos,quando a seca vem a gente vende metade dos animais para cuidar da outra metade porque se perder todo rebanho a gente não compra mais.

    Papai votou em Lula em 1989-1994-1998. Já mamãe votou em Lula e no PT de 1989 a 2014 em Dilma.Eu levei minha mamãe para votar na Dilma numa cadeira de roda com 84 anos.Pois era o sonho dela em votar na primeira mulher para presidente do Brasil.

    Em 1939 o coronel José Alves pai de Dr.Antenor Alves Pedrosa construi a maior barragem de Lagoa do Ouro encravada no distrito Igapó. Foi um ato de coragem e ainda perguntamos por que naquela época sem dinheiro e cujo povoado pertencia a Correntes como um coronel teve esta visão de construir essa barragem?

    A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO era um sonho pensado pelo ex-ministro Mário Andreza e por todos os ex-presidentes militares e por todos os civis.

    Estudando em RECIFE precisamente na Universidade Católica de PERNAMBUCO eu li vários artigos do Professor Universitário Fernando Gonçalves,advogado e jornalista quando afirmou assim em 2006 durante a greve de fome do Bispo Cappio da Bahia: "LULA, tu és um covarde se não tiveres a coragem de iniciar a Transposição do Rio São Francisco".Em 2007 o Lula deu o pontapé da Transposição do Rio. OBRA secular.

    Em 1945 o Lula nasceu e em 1950 após 13 anos de seca para não morrer de fome a família LULA DA SILVA partiu para São Paulo no pau de arara.E o Lula tinha apenas 5 anos de idade.

    A minha admiração pelo Lula vem quando eu estudava na UNICAP e na UFRPE e ia fazer pesquisa sobras as SECAS DO NORDESTE.

    Na UNICAP apresentei um trabalho sobre o PETRÓLEO BRASILEIRO em 1985.E lendo a história do petróleo pude saber da luta que o escrito MONTEIRO LOBATO travou descobrindo petróleo no recôncavo baiano.Ele foi preso e do cárcere escreveu uma carta ao Dr. Getúlio Vargas assim: "Dr. Getúlio Vargas,o Brasil tem muito petróleo.Enquanto este país não for autossuficiente em Petróleo e não tive suas próprias siderúrgicas ele nunca vai ser um país desenvolvido".

    Vem Michel Temer e Bolsonaro os falsos patriotas e vende o PRÉ-SAL uma obra do Lula e o Brasil já estava sendo autossuficiente em petróleo e entrega o ouro preto aos estrangeiros e prende o Lula.Esta é razão da prisão do Lula por um ex-juiz que vazou ilegalmente as conversas entre Lula e Dilma para VEJA E GLOBO e o site O ANTAGONISTA.

    ResponderExcluir
  2. Nós éramos xingados,odiados e chamados disso e daquilo quando de 2016 a 2018 dizíamos que o "O LULA É INOCENTE" E O "LULA LIVRE".

    Foi muito difícil aguentar tantas pressões,tantas injustiças,tantos palavrões e tantos desejos de morte para o Lula e seus familiares.

    Hoje com 4 anos de porradas aparece uma ESTRELA NO CÉU E NO INfINITO, vindo dos Estados Unidos e pesquisa e vasculha toda a operação lava jato.

    Gravaram tudo e vazaram para o JORNALISTA GLENN GREENWALD dos Estados Unidos um dos melhores jornalistas do mundo e publica tudo e ainda está publicando deixando o ex-juiz nadando no seco com o Deltan Dallagnol o cara do POWERPOINT que publicou para o Brasil e o mundo que o LULA é o chefe das maiores quadrilhas do Brasil e do mundo.

    Acobertado por uma frase escrita e publicada pelos jornais do ex-juiz DR. SÉRGIO MORO que disse em abril de 201 que " NÃO IMPORTA QUE O VAZAMENTO SEJA ILEGAL,O QUE IMPORTA É O CONTEÚDO".

    Para completar a frase disse em 2016 DELTAN DALLAGNOL "que o jornalista que publica vazamentos ilegais não comete crimes".Acabou a patente do juiz e do procurador. Hoje o mundo e o Brasil sabem que Moro e Dallagnol VAZARAM ILEGALMENTE e publicaram na GLOBO,VEJA,NO SITE ANTAGONISTA e o ESCAMBAU.

    Lula, tu és um herói ter que enfrentar os seus algozes e traidores,mentirosos e criminosos que lhe prendeu exatamente não ser presidente do Brasil em 2018;

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA