Contratado por R$ 1 milhão e 400 mil reais para se apresentar no São João de Surubim, no Agreste de Pernambuco, o cantor Gusttavo Lima deu o bolo.
Não compareceu para fazer o show, alegando que teve uma caganeira.
O fato irritou o prefeito do município, Cléber Chaparral, que subiu ao palco e fez duras críticas ao artista.
Chegou a chamá-lo da ladrão e disse que o dinheiro terá de ser devolvido ao município.
A maior parte do público aplaudiu, mas há quem defenda o cantor, mesmo ele já tendo cancelado shows em Surubim duas vezes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário