SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 29 de setembro de 2019

DIÁRIO CONSIDERA MAGIA DO NATAL "CABO ELEITORAL"

Diário de Pernambuco publicou uma nota intitulada “Cabo Eleitoral”. Diz o seguinte:

Símbolo da gestão do prefeito Izaías Régis (PTB), o megaprojeto Magia do Natal, de garanhuns, caminha para entrar para o calendário oficial de eventos e se firmar como “cabo eleitoral” do grupo de Régis na disputa de 2020. Projeto de Álvaro Porto neste sentido foi aprovado em primeira votação na Assembleia Legislativa.

O título e o direcionamento da nota do tradicional jornal da capital pernambucana foi muito infeliz. Tenho certeza que Izaías, que me enviou a nota, não pensa na Magia do Natal como mero cabo eleitoral e sim como um evento importante que embeleza a cidade, atrai visitantes e aquece a economia.

Deputado Álvaro Porto, sério e atuante, também não deve estar tendo essa intenção de transformar a festa de natal em moeda de troca de votos.


Quer dizer então que se Haroldo for candidato e se eleger será por graça da Magia do Natal?

Um comentário:

  1. Está aí o motivo pelo qual ninguém mais compra Jornal, o titulo já antropomorfiza um evento, e depois na nota a coisa fica ainda pior com no mínimo dois erros de lógica, nas sentenças. Imagina o texto do corpo da noticia como deve estar bem escrito!

    ResponderExcluir