PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIÁRIO CONSIDERA MAGIA DO NATAL "CABO ELEITORAL"

Diário de Pernambuco publicou uma nota intitulada “Cabo Eleitoral”. Diz o seguinte:

Símbolo da gestão do prefeito Izaías Régis (PTB), o megaprojeto Magia do Natal, de garanhuns, caminha para entrar para o calendário oficial de eventos e se firmar como “cabo eleitoral” do grupo de Régis na disputa de 2020. Projeto de Álvaro Porto neste sentido foi aprovado em primeira votação na Assembleia Legislativa.

O título e o direcionamento da nota do tradicional jornal da capital pernambucana foi muito infeliz. Tenho certeza que Izaías, que me enviou a nota, não pensa na Magia do Natal como mero cabo eleitoral e sim como um evento importante que embeleza a cidade, atrai visitantes e aquece a economia.

Deputado Álvaro Porto, sério e atuante, também não deve estar tendo essa intenção de transformar a festa de natal em moeda de troca de votos.


Quer dizer então que se Haroldo for candidato e se eleger será por graça da Magia do Natal?

Um comentário:

  1. Está aí o motivo pelo qual ninguém mais compra Jornal, o titulo já antropomorfiza um evento, e depois na nota a coisa fica ainda pior com no mínimo dois erros de lógica, nas sentenças. Imagina o texto do corpo da noticia como deve estar bem escrito!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA