PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BANCO DO NORDESTE REALIZA ENCONTROS EM GARANHUNS


FNE ITINERANTE/PRODETER - Foi realizado na CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas o evento que tinha como público alvo os empresários de Garanhuns, sobretudo de Micro, Pequenas e Médias empresas de serviços, comércio, indústria, e do segmento agropecuário.

O objetivo do encontro foi tratar de linhas de financiamento, taxa de juros, garantias e itens financiáveis, além dos serviços e produtos do banco. Foram tratadas as questões relacionadas com o PRODETER (Programa de Desenvolvimento Territorial) do Banco do Nordeste, que no Agreste Meridional trabalha com a atividade Bovinocultura de Leite, com 150 produtores de Águas Belas, Bom Conselho, Garanhuns, Itaíba e São Bento do Una. Na ocasião foi assinado contrato de Capital de Giro.

I ENCONTRO INTER-REGIONAL BANCO DO NORDESTE/IPA - Realizado na sede do IPA em Garanhuns, com a participação dos Gerentes e técnicos das Regionais da empresa de assistência Técnica de Arcoverde, Garanhuns, Lajedo e Pesqueira, e dos Gerentes Gerais e de Negócios PRONF das agências do Banco do Nordeste de Arcoverde, Bom Conselho, Garanhuns e São Bento do Una. Contou também com o Diretor do IPA, Gerente da Célula de Desenvolvimento Territorial e do Agente de Desenvolvimento.

O Objetivo foi estreitar as parcerias entre as duas instituições para o alcance dos objetivos comuns, de forma a proporcionar melhoria de vida dos seus clientes, no campo do financiamento, assistência, orientação e capacitação, na região do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA