PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO IZAÍAS RECEBE VISITA DE MARÍLIA ARRAES


O prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira , a visita de cortesia da deputada federal Marília Arraes (PT).

A deputada estava acompanhada por Alcindo Correia, Jânio Moraes e Jocelino Ferreira, vereadores dos municípios de Garanhuns, Brejão e Caetés, respectivamente. Também participaram do encontro de políticos o assessor Tony Neto e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns, Marcelo Marçal.

Em sua visita, Marília pontuou algumas de suas pautas de trabalho e da sua atuação em defesa dos interesses dos pernambucanos e se colocou à disposição do município de Garanhuns, estreitando a relação entre os poderes legislativo e executivo, atitude importante para fortalecer a representatividade política do município em Brasília.

Izaías disse a deputada que a Prefeitura está de portas abertas, e também se colocou à disposição para lutar por melhorias para Pernambuco. “Garanhuns é uma grande referência para os municípios menores do Agreste Meridional, por isso estamos trabalhando muito e contribuindo para que Garanhuns continue crescendo e se desenvolvendo, pois isso reflete nas demais cidades da região e de Pernambuco”, ressaltou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA