PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE GARANHUNS REPUDIA O TERROR INSTALADO NA ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO


A União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns-UESG, vem através desta nota, repudiar a onda de violência e medo que vem sofrendo os alunos, pais, professores e funcionários da Escola Estadual São Cristóvão, localizada no bairro da Liberdade em Garanhuns.

A escola Estadual São Cristóvão foi alvo de sete assaltos em oito meses, chegando ao ponto de ter as aulas suspensas devido a uma suposta ameaça de um traficante da região.

A violência é tamanha que o hoje ex-diretor da instituição teve que se afastar das suas funções além de ter seu automóvel queimado há cerca de um ano, uma forma de represália pelo belo trabalho que vinha desenvolvendo na instituição.

Repudiamos a negligência dos órgãos responsáveis e exigimos que a Secretaria Estadual de Educação e o Governo do Estado  tomem as providências necessárias, uma vez que, é dever do estado garantir a segurança e o bem estar da sociedade.

A UESG se solidariza com os estudantes e garantimos que de nossa parte estaremos na luta cobrando das autoridades uma solução imediata para essa situação.

*Direção da UESG - UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE GARANHUNS 

*Foto: NE 10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA