segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

VEREADOR ESTÁ DESILUDIDO COM POLÍTICA DE CAPOEIRAS


Um blogueiro de Capoeiras esta semana confessou estar triste com o município. É que ele vê outros lugares da região andando pra frente e o seu estagnado.

O município de Calçado tem pouco mais de 11 mil habitantes, o que significa FPM pequeno e menos dinheiro para investir em obras.

Mesmo assim a gestão mantém as estradas conservadas, escolas e hospital funcionando a contento, 12 tratores servem aos agricultores e 22 ônibus aos estudantes.

Capoeiras tem quase 20 mil habitantes, existem queixas com relação aos setores de saúde e educação, pelo que nos foi passado faltam tratores para atender os homens do campo e a frota de ônibus, que não chega a 10, está em estado precário.

Para completar a feira livre, que já foi a grande riqueza da cidade, está minguando a cada semana.

Caetés, que já foi uma vila em relação a Capoeiras, está com quase 29 mil habitantes, as ruas asfaltadas, o hospital é modelo, a Secretaria de Agricultura investe pesado no homem do campo e a população em sua maioria está satisfeita com o governo municipal.

Diante da realidade,  semana que passou o vereador capoeirense Bruno da Ótica anunciou da tribuna que não pretende disputar um novo mandato. Está desiludido com a política e a cidade, convencido de que não pode fazer nada pela população, pois é uma voz isolada, uma vez que os outros parlamentares de oposição são coniventes com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário