PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ESTÁ DESILUDIDO COM POLÍTICA DE CAPOEIRAS


Um blogueiro de Capoeiras esta semana confessou estar triste com o município. É que ele vê outros lugares da região andando pra frente e o seu estagnado.

O município de Calçado tem pouco mais de 11 mil habitantes, o que significa FPM pequeno e menos dinheiro para investir em obras.

Mesmo assim a gestão mantém as estradas conservadas, escolas e hospital funcionando a contento, 12 tratores servem aos agricultores e 22 ônibus aos estudantes.

Capoeiras tem quase 20 mil habitantes, existem queixas com relação aos setores de saúde e educação, pelo que nos foi passado faltam tratores para atender os homens do campo e a frota de ônibus, que não chega a 10, está em estado precário.

Para completar a feira livre, que já foi a grande riqueza da cidade, está minguando a cada semana.

Caetés, que já foi uma vila em relação a Capoeiras, está com quase 29 mil habitantes, as ruas asfaltadas, o hospital é modelo, a Secretaria de Agricultura investe pesado no homem do campo e a população em sua maioria está satisfeita com o governo municipal.

Diante da realidade,  semana que passou o vereador capoeirense Bruno da Ótica anunciou da tribuna que não pretende disputar um novo mandato. Está desiludido com a política e a cidade, convencido de que não pode fazer nada pela população, pois é uma voz isolada, uma vez que os outros parlamentares de oposição são coniventes com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA