GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A APROVAÇÃO DE IZAÍAS, HAROLDO E SIVALDO


Pesquisa divulgada pelo Governo Municipal mostra a gestão de Izaías Régis com 75% de aprovação da população de Garanhuns.

Embalado por esses números, o prefeito vai usar do seu prestígio para tentar eleger o seu sucessor, no próximo ano. O nome mais cotado é o do atual vice, Haroldo Vicente.

Mas no Palácio das Princesas os números são diferentes. Eles dizem que o nome mais forte, hoje, para disputar a prefeitura de Garanhuns é o do deputado Sivaldo Albino.

Ele chegou a se lançar candidato,  mas agora está na dúvida. Admite que outro nome pode representar o PSB.

O problema é que a oposição atualmente tem três ou quatro nomes para a disputa e se não houver união Haroldo será o grande beneficiado.

Um comentário:

  1. ENQUANTO ESSE GOVERNO DE PERNAMBUCO NÃO INVESTIR PESADO EM GARANHUNS ,NÃO ELEGERÁ PREFEITO EM GARANHUNS ,GARANHUNS SEMPRE FOI ESQUECIDA EM INVESTIMENTOS DE INDUSTRIAS NA CIDADE ,O POVO DE GARANHUNS VIVE DE FAZER BICO PARA SOBREVIVER E À CIDADE NÃO CRESCE E NEM SE DESENVOLVE,ISSO JÁ FAZ MAIS DE 40 ANOS QUE OS GOVERNOS DE PERNAMBUCO ATRAZAM O DESENVOLVIMENTO DÁ CIDADE,SÓ INVESTEM EM CARUARU E PETROLINA ,VEJAM À DIFERENÇA HOJE DE TAMANHOS DAS CIDADES ENTRE CRUARU ,PETROLINA E GARANHUNS ,É ABSURDA O TAMANHOS DESSAS CIDADES E GARANHUNS, GARANHUNS SENDO ATRASADA POR GOVERNOS QUE SÓ QUEREM EXPLORAR AS BELEZAS DA CIDADE COM TURISMO EM CAUSA PRÓPRIA

    ResponderExcluir