GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 2 de fevereiro de 2019

PT GARANHUNS COMEÇA A DISCUTIR CHAPA PROPORCIONAL

Neste sábado, dia 2, às 14h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o PT de Garanhuns realiza uma reunião para discutir a formação da chapa proporcional do partido que irá disputar a eleição municipal do próximo ano.

Os petistas do município irão debater os rumos da sucessão em 2020 e embora o PT deva ter candidatura própria a prefeitura, neste encontro de hoje o foco será a chapa formada pelos que desejam concorrer as vagas da Câmara de Vereadores.

Lideranças como Marília Arraes, Carlos Veras e Humberto Costa apoiam a movimentação do Partidos dos Trabalhadores em Garanhuns.

Um comentário:


  1. Pago pra ver o PT de Garanhuns apresentar candidato a prefeito... Pura ilusão!!! O PT e o PCdoB são guiados pelo Governador Paulo Câmara com anuência total e irrestrita do Senador Fala Fina(PT) ou Vice-governadora(PCdoB). Portanto, as esquerdas de Garanhuns vão marchar juntas com Sivaldo Albino(PSB), assim quer e determina o governador. Ninguém do PT local tem tutano ou coragem de dar um murro na mesa e falar grosso diante do Senador Fala Fina(PT). A dondoca da Marília Arraes foi bater de frente e passou por uma humilhação que só gente sem caráter se submete a tamanhas afrontas, empulhação e constrangimentos...

    P.S.: - SE VOCÊ NÃO TÁ LEMBRADO, DÁ LICENÇA DE CONTAR: QUEREM PROVA MAIOR DA TRATORADA PRATICADA POR FALA FINA PERANTE MAURÍCIO RANDS, JOÃO DA COSTA E MARÍLIA ARRAES?!?!?!

    ResponderExcluir