PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE PRESTIGIA POSSE DE CLAUDIANO


Prefeito de Caetés, Armando Duarte, prestigiou a posse do deputado estadual Claudiano Filho, ontem à tarde, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O jovem, de apenas 29 anos,  emplacou o seu terceiro mandato consecutivo, tendo conquistado nas urnas, em 2018, mais de 46 mil votos, ficando entre os mais votados do estado, parlamentar majoritário nos municípios do Agreste Meridional.

Em Caetés,  Claudiano Filho somou 5.291 votos, graças sobretudo ao prestígio do grupo político comandado pelo prefeito Armando Duarte.

Todos os candidatos apoiados pelo prefeito de Caetés foram majoritários no município, inclusive os senadores, o governador Paulo Câmara e o petista Fernando Haddad, este último com um percentual de 92% dos votos.

Com o apoio de Claudiano, Armando tem conseguido realizar muitas obras no município, o que faz dele um bom gestor. Assim, não é à toa que é considerado um dos melhores prefeitos de Pernambuco.

*Na foto o deputado Claudiano Filho, prefeito Armando Duarte e Claudiano Martins, que foi prefeito de Itaíba e deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA