GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

MINISTRO DA EDUCAÇÃO AFIRMA QUE BRASILEIRO É LADRÃO


Está dando o que falar a entrevista do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrígues, à Revista Veja que chegou às bancas neste final de semana.

Numa parte da entrevista o ministro, que nasceu na Colômbia, afirma que “o brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas de hotéis, rouba o assento salva-vidas de avião. Ele acha que sai de casa e pode carregar tudo”.

Rodrígues diz que essa vocação para o roubo do brasileiro precisa ser corrigida a partir da escola.

O ministro defendeu o fortalecimento do ensino fundamental e o fim da universidade federal gratuita.

Na sua visão, universidade não é para todos e sim para uma elite intelectual.



3 comentários:

  1. ESSE É TOTALMENTO POR FORA! SIM O BRASILEIRO ATÉ TEM MESMO UM JEITO DE FOLGADO ,MAS O QUE ELE FALOU ,ELE TEM QUE SE DESCULPAR, E OUTRA COISA ESSE SENHOR TEM QUE SER DEMITIDO DO CARGO PORQUE ISSO NÃO PODE ,ACABAR COM AS UNIVERSIDADES FEDERAIS? ORA BOLAS ESSE EXERCITO BRASILEIRO NO GOLPE DE 64 ATÉ O ULTIMO DIA DELES QUANDO ENTREGARAM O PODER AO POVO ,ELES NUNCA CONSTRUIRAM UNIVERSIDADES NENHUMA E NEM FACULDADES PUBLICAS ,E AGORA QUEREM ACABAR COM AS QUE FORA CONTRIDAS NAS ULTIMAS DÉCADAS ,É UM ABSURDO UMA COISA DESSA ,ESSE EXERCITO SÓ CRIOU UM TAL DE MOBRAL QUE NÃO ALFABETIZAVA NINGUEM ,ESSES CARAS NÃO NOS REPRESENTA ISSO É A VERDADENUA E CRUA .

    ResponderExcluir
  2. QUANDO O EXCELENTE MINISTRO DA EDUCAÇÃO DIZ QUE O BRASILEIRO É LADRÃO ELE COMETEU UMA TREMENDA BLASFÊMIA: INCLUSIVE COM LULA...

    P.S.: - Quando um caminhão carregado de arroz vira em uma beira de pista, qual atitude é tomada pelos moradores circunvizinhos, hein?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Falou alguma mentira? Brasileiro é uma raça de fela da puta! Principalmente os nordestinos que onde passam saem roubando tudo!

    ResponderExcluir