PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOSPITAL DE LAJEDO TEM NUTRIÇÃO DE QUALIDADE


A Prefeitura de Lajedo,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  oferece aos moradores da cidade e zona rural  a melhor nutrição clínica no Hospital Público da cidade.

São seis refeições diárias, e a nutrição de produção. O prato é servido de acordo com a necessidade de cada paciente, adequada à dieta seja de hipertenso, diabético ou com doença cardiovascular.

Às 11h a equipe de nutrição do hospital começa a servir aos pacientes. Uma nutricionista de clínica e produção UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição) é responsável por supervisionar as normas da Vigilância Sanitária e a oferta dos alimentos.

Diariamente a copeira verifica junto à Enfermagem qual a dieta e quem está liberado para comer. Mediante necessidades fisiológicas, evolução, rejeição e mastigação, a nutricionista faz o histórico para saber se está tudo adequado.

“Além da preparação, o atendimento é humano. Eu faço avaliação nutricional e entrevista com o paciente e seu acompanhante para saber se o tipo da dieta está adequado, em parceria com o médico”, explicou Tainã de Moraes, nutricionista responsável pelo Hospital. Todo dia tem o controle do quantitativo do número de refeições para internamento, pediatria e observação onde são servidas as refeições para o paciente e seu acompanhante. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA