PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

É POSSÍVEL A TERCEIRA VIA POLÍTICA EM GARANHUNS?


Helder Carvalho, Alfredo Gois, Coronel Campos e Luizinho Roldão

Um político do PC do B, que já governou importante cidade da região, acredita que Garanhuns é um município aberto a uma terceira via na eleição de prefeito, no próximo ano.

A seu ver, O prefeito Izaías Régis chegará a 2020 desgastado, depois de oito anos de mandato e o principal nome da oposição, Sivaldo Albino, peca por fazer uma política familiar, sem agregar novos nomes ao seu grupo político.

Nessa conjuntura, com as duas principais lideranças locais já tendo disputado oito eleições ou mais, a população tem tudo para se voltar para o novo, um político que venha com um discurso diferenciado, alguém com coragem não só de denunciar as velhas estruturas, mas também mostrando capacidade de agregar e de propor a inclusão social em Garanhuns, dando mais atenção a periferia, que sempre fica em segundo plano.

Se alguém de outro município está com essa visão, é de ficar imaginando o que estão pensando os políticos daqui.

No momento, tentam criar uma terceira via em Garanhuns o ex-secretário Alfredo Gois, Coronel Campos, Helder Carvalho e Luzinho Roldão.

Eles lutam para viabilizar uma candidatura majoritária,  para em seguida tentar quebrar a polarização entre o prefeito e o deputado.

Um comentário:

  1. No meu simplório e resumido modo de entender, a ideia de uma terceira via (unindo o melhor de duas ideias opostas) é um discurso vazio. Em hipótese alguma concordo com essa dialética que o candidato a prefeito HÉLDER CARVALHO tenha como MODUS OPERANDI essa tal de terceira via!!! Agora, não há de se negar que HÉLDER é uma excelente alternativa à polarização de dois políticos, de um certo modo, manjados: Sivaldo e Izaías...

    P.S1.: - Para o projeto sucessório do atual prefeito ir pro beleléu basta Sivaldo Albino ficar lá(na Assembleia e Hélder cá), Ou seja: a chapa das esquerdas juntas, Hélder na cabeça e Johnny Albino(irmão de Sivaldo) na vice, com apoio do Governador.

    P.S2.: - Agora, se o atual prefeito se juntar no palanque com Hélder na cabeça da chapa e continuar com Haroldo na vice, aí não tem pra ninguém... MORREU MARIA PREÁ!!!

    P.S3.: - O aroma agradável de perfume no ar que o eleitorado iria sentir para eleger a dupla HH, HÉLDER/HAROLDO, seria a trajetória de vida bonita e exemplar que tiveram tanto Izaías quanto Hélder e isso, no palanque, rende voto!!!

    P.S4.: - Recentemente, o prefeiturável Hélder Carvalho registrou seu programa de governo em cartório. As diretrizes de seu plano de governo são espetaculares, além de viáveis e muitas coisas não precisam sequer de verbas federais, pois serão feitas com recursos locais e a iniciativa privada de Garanhuns e Pernambuco. Até alguns empresários nacionais, procurados por Hélder sentiram firmeza no projeto ora apresentado a esses investidores se mostraram bastante entusiasmados, principalmente no campo específico cultural/ambiental/musical.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA