domingo, 3 de fevereiro de 2019

AUTORIDADES LAMENTAM MORTE DE JOSIAS ALBUQUERQUE

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, enviou a seguinte nota de pesar pela morte do professor Josias Albuquerque, presidente do Sistema Fecomércio, ocorrida neste sábado, no Recife:

Pernambuco perde muito com o desaparecimento de Josias Albuquerque.  Empreendedor com uma visão coletiva de desenvolvimento, Josias sempre trabalhou pelo protagonismo do comércio na economia do Estado e pela democratização de oportunidades por meio da qualificação profissional. Venho expressar os meus sentimentos aos seus familiares, amigos e admiradores. 

Quem também enviou nota de pesar pela morte do professor Josias, que tinha 82 anos, foi o deputado federal Silvio Costa Filho:


Pernambuco perdeu hoje uma de suas grandes referências do setor de comercio e serviços. Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque. Em sua trajetória, ele sempre trabalhou em favor da população com iniciativas de inclusão social, além de contribuir com a geração de emprego e renda em nosso Estado, sempre conduzindo com muita maestria e afinco a Fecomercio. Tenho certeza que seu trabalho à frente da Federação, que era reconhecido nacionalmente, sempre será lembrado e reconhecido. Neste momento de luto estendo minhas condolências à sua família e a todos os amigos que ele construiu ao longo dos seus 82 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário