PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSASSINO DA VEREADORA MARIELLE FRANCO PODE TER LIGAÇÕES COM O SENADOR ELEITO FLÁVIO BOLSONARO


O noticiário político brasileiro volta a ganhar tons policiais.

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (22), levou à prisão alguns milicianos suspeitos pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

Um dos detidos pela polícia foi o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães Nóbrega, o qual a polícia acredita ter sido o homem que atirou em Marielle. 

Adriano tinha ligações com o deputado estadual Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro na última eleição. O próprio parlamentar, em entrevista à imprensa do Sudeste, confirma os vínculos, inclusive tendo admitido que o militar indicou a mãe e a esposa para trabalharem em seus gabinetes.

A indicação das duas teria sido feita, segundo o próprio filho de Jair Bolsonaro, pelo seu ex-assessor Fabrício Queiroz, aquele que movimentou milhões em contas bancárias, apesar de ganhar um salário relativamente modesto.

A ligação dos Bolsonaro com milicianos hoje é assunto na Veja, na Época, nos veículos das organizações Globo, na Folha, no Portal UOL, Brasil 247, CGN, Record, SBT, Estadão, enfim todo veículo de imprensa que se preza, além da mídia internacional.

É um tema delicado que deixa mal não só o presidente, porque os negócios mal explicados do filho respingam nele, mas também o Brasil, que assombra o mundo por ter instalado no poder uma família tão complicada, suspeita de movimentações financeiras astronômicas, lavagem de dinheiro e agora ligação com o crime organizado.

Embora estejamos ainda no 23º dia do governo já se fala até em impeachment e esse movimento, ainda incipiente, não é da esquerda e sim de setores que estiveram com Bolsonaro na eleição.

Para alguns governistas, a solução à frente é o vice-presidente Hamilton Mourão, que seria mais “racional” do que Jair Bolsonaro e seus homens de confiança, incluindo os filhos.

*Na foto da Revista Veja o motorista Fabrício Queiroz e o senador eleito Flávio Bolsonaro.

Um comentário:

  1. A putada petralha(sem exceção), sempre teve o seu BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, que hoje, humilhado, está jogado às traças: NA CADEIA!!! POR ROUBO!!! Já os adeptos do bolsonarismo estão ganhando o seu TRAMBIQUEIRO PREDILETO que, mais cedo ou mais tarde deve renunciar ao cargo de senador...

    P.S1.: - A safadeza é tanta que, Travas, silêncios, segredo de Justiça, corrida à "cachorrada" do foro privilegiado e pedidos de anulação das provas só servem para alimentar murmúrios escrotos e maliciosos.

    P.S2.: - Enquanto isso, as hienas “incarnadas” viúvas de Fidel e os adoradores do seu bandido de estimação estão ensandecidas, em pé de guerra!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA