PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOGO NOGUEIRA COMANDA O GRITO DE "LULA LIVRE"


O grito “Lula Livre” ecoa por todo o Brasil. Em Curitiba, em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife... Nas grandes, médias e pequenas cidades do Brasil milhões de pessoas que não aprenderam a odiar, não têm uma venda nos olhos e sabem o que o ex-presidente Luiz Inácio da Silva fez pelo país querem ele em liberdade, até porque sua condenação foi baseada com base em delações suspeitas, documentos forjados e mentiras explícitas.

Diogo Nogueira, no show que fez ontem à noite no Festival de Inverno de Garanhuns foi apenas mais um que incorporou o sentimento do povo, que não acredita em Moro e na sua imparcialidade.

O artista foi aplaudido e a massa acompanhou o grito de “Lula Livre”.

Num país em que se fala numa chapa Jair Bolsonaro e Janaína Pascoal para presidente e vice (Freud explica?) , Lula representa a esperança de uma população que nunca sofreu tanto como nos últimos dois anos.

As mais recentes pesquisas de opinião pública realizadas no Brasil, mostram que Lula, preso em Curitiba, tem 44% das intenções de voto.

Bolsonaro, Geraldo, Marina, Ciro e outros pré-candidatos, em liberdade e sem sofrer restrições da mídia amiga, não chegam a 15%.

Se Lula cometeu crimes – que não conseguiram provar até o momento – o povo o absolveu.

*Foto: Reproduzida do Facebook de Oliveira Ana.

4 comentários:

  1. Esse festival 2018 que tem como tema (Viva a Liberdade) na verdade será lembrado pelo (viva os oportunistas)
    Artistas foram contratados e bem pagos com o nosso dinheiro para prestarem seus serviços artísticos, e não para fazer do palco um palanque, Daniela, Diogo Nogueira, não foram pagos para dar sua opinião, ninguém ta interessado no que esse povo pensa.
    O festival de inverno é a nossa copa do mundo ė hora de nos confraternizar, e hora que encontramos, e fazemos amigos.
    O palco do festival de inverno não e latrina que cada um despeja sua mazela, as polêmicas causada por esse tipo de atitude estar sendo mais comentada que o próprio evento.

    Viva o oportunismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse EcleisonBabaca sempre despeja asneiras (coisas de asnos) aqui. - Quem é que vai saber o que um ator ou cantor vai falar antes da sua apresentação?! - E é pra dizer ao contratado o que ele deve falar?! - Ô seu EcleisonBabaca, pensa antes de falar tantas bobagens!! Por favor!! Ô loucooo, meu!!!

      Excluir
  2. 0 crescimento do Lula nas pesquisas é fruto do desgoverno de um presidente ilegítimo e de uma operação lava jato parcial,seletiva, injustiça, perseguidora, que prendeu centenas de políticos e empresários levando o Brasil ao caos absoluto cujas 6 maiores empreiteiras brasileira quebraram favorecendo assim ao país mais corrupto do mundo os EUA.

    Hoje quem defende o Lula não é o bobão,babão e o puxa saco do Lula e da Dilma e sim os empresários,os empreiteiros,os professores,os estudantes,os operários,os metalúrgicos,os pobres,os pretos e os brancos,os paulistas e paulistanos,os nordestinos que receberam a maior obra do Brasil e do Nordeste a transposição do Rio São Francisco cujas águas matarão a fome,a miséria,a tristeza e a revolta dos retirantes nordestinos tanto propagado por João Cabral de Melo Neto em "MORTE E VIDA SEVERINA".

    As pesquisas mostram que o Lula vencerá as eleições mesmo preso em todos os Estados do Brasil. Não existe hoje , 27 de julho de 2018,nenhum Estado do Brasil que não dê a vitória do Lula já em primeiro turno.

    Quem defendem o Lula são os caminhoneiros,as donas de casa,os comerciantes de vergonha que receberam de presente 50% na gasolina,75% no botijão de gás,80% na energia e nos serviços e taxas em geral mais de 200% e 400%.

    0s ataques ferozes contra o Lula e sua Família feitos pela Rede Globopista,Vejagolpista,Estãoglopista,Folha de São Golpista e seus aliados e aliadas.

    0lhe aí o resultado,os verdadeiros golpistas,MiSHEL TEMER, Eduardo Cunha do PMDB ,Aécio Neves e José Serra com Geraldo e Dória do PSDB,Rodrigo Maia com os seus aliados do DEM, PP do Maluf, PSD do Gilberto Kassab ,PTB do Roberto Jefferson ,dos quais,muitos deles traíram a Dilma faltando apenas uma semana para o impeachment.

    Lula será o candidato e será eleito,será diplomado e tomará posse segundo o Professor,Advogado e jurista Dr. LUIZ FERNANDO CASAGRANDE PEREIRA de Curitiba baseado no artigo 5º inciso LVII da Constituição Federal e no artigo 26-C da lei da ficha limpa cujos textos falam em PLAUSIBILIDADE,TRÂNSITO EM JULGADO,PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E CLÁUSULA PÉTREA.Lula preso e condenado ilegalmente e sem provas materiais.

    145 Prefeitos tiveram seus registros indeferidos pela lei da ficha limpa. 70% deles que corresponde a 101 Prefeitos foram eleitos e reeleitos e hoje estão governando os seus municípios inclusive 2 deles estavam presos e enquadrado no julgamento em segunda instância.PALAVRAS DO DR. LUIZ FERNANDO CASAGRANDE PEREIRA especialista em DIREITOS ELEITORAIS e conhecedor das JURISPRUDÊNCIAS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL por 16 anos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA