PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DAMÁSIO CARDOSO RECEBE APOIO DE DR. GILSON


Gilson Bezerra, um dos médicos mais conhecidos de Garanhuns, cirurgião geral, conceituado em todo Agrest, casado, com dois filhos que também exercem a medicina -  Dr. Guilherme Agra e o Dr. Rodrigo Agra - decidiu apoiar a candidatura de Damásio Cardoso para deputado estadual.

 

Damásio e Gilson tiveram um encontro recente,  numa academia na cidade, quando o médio externou todo apreço pela pré-candidatura do garanhuense,  deixando claro que não vai medir esforços para ver o projeto do representante do Patriotas obter sucesso.

 

Nesse momento de escolhas, em minha opinião, você Damásio é o melhor para Garanhuns. Você eu conheço e sei de suas boas intenções, você terá nosso apoio em 2018”, frisou Dr. Gilson.

 

Damásio Cardoso qualificou esse apoio como muito positivo e um incentivo para continuar o trabalho visando alcançar uma vaga no Legislativo Estadual. Dr. Gilson Bezerra é um médico influente, bastante conhecido e de relevantes serviços prestados em toda região, fico muito feliz em receber a adesão de uma liderança tão importante”, pontuou o pré-candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA