quinta-feira, 26 de julho de 2018

LEANDRO KARNAL FARÁ PALESTRA EM CARUARU

Leandro Karnal, conhecido pensador brasileiro, será um dos palestrantes do seminário “Gestão de Mudanças e Inovação”, que será realizado em Caruaru, no dia três de outubro deste ano.

O evento, promovido pela Federação das Indústrias de Pernambuco, Fiepe, já começa a despertar o interesse da sociedade, não só de Caruaru, mas de outros municípios do Agreste de Pernambuco.

Karnal é historiador, filósofo e antropólogo, doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e autor de publicações aclamadas pelo público e a crítica como: “Conversas com um jovem professor”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”; “Felicidade ou Morte”; “Verdades e Mentiras”; “Crer ou não Crer” e “Santos Fortes”.

O pensador tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e seus vídeos são populares na internet. Ele também é convidado com frequência para dar entrevistas em diversos programas de televisão, além assinar artigos ou ensaios nos mais importantes jornais e sites do Brasil.

O seminário terá outros palestrantes, mas com certeza Leandro Karnal será a principal estrela do encontro.

*Foto: Wikipédia

2 comentários:

  1. "CARECA DE SABER" / “TERRITÓRIO DO CONHECIMENTO” / “PROVOCAÇÕES FILOSÓFICAS” etc. são lemas dos vídeos do professor LEANDRO KARNAL... As palestras de Karnal são sucesso em todo o Brasil. - EM TEMPO: Leandro Karnal só NÃO pode ir a Garanhuns... Porque Karnal é ateu... E o povo de Garanhuns é muito "religioso"?! - Inclusive e principalmente o prefeito de Garanhuns, que é coroinha! 2. Obs. – Se Graciliano Ramos fosse vivo, também NÃO seria convidado para ir a Garanhuns... Porque Graciliano também era ateu... Apesar de ter sido exemplo, como PREFEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS! O MELHOR PREFEITO QUE O BRASIL JÁ TEVE... EXEMPLAR SÃO OS RELATÓRIOS DE GRACILIANO RAMOS, QUANDO ESTEVE à frente da PREFEITURA DE PALMEIRA! – 3. Por conta do ranço dos alagoanos contra o ateu Graciliano Ramos, ele foi para o Rio de Janeiro, onde foi aclamado pelos maiores expoentes das artes nos anos 1930; até o início de 1950, quando faleceu! - Graciliano Ramos foi mais uma vítima da ditadura do execrável Getúlio Vargas... Sem culpa formada, Graciliano foi preso em Maceió e levado para o presídio da Rua Frei Caneca, na Região Central do Rio de Janeiro! - Depois, foi transferido para o Presídio da Ilha Grande... Foi solto pela influência dos amigos, que forçaram o troglodita Getúlio a pedir notícias se havia algum crime de Graciliano em Alagoas... Recebido o telegrama do Secretário do Interior e Justiça de Alagoas, Getúlio mandou o carrasco Filinto Müller por Graciliano em liberdade! - Quem quiser saber mais, leia as obras de Graciliano Ramos de Oliveira! /.

    ResponderExcluir
  2. ERRATA: Leia-se "... Getúlio mandou o carrasco Filinto Müller pÔr (acentuado) Graciliano em liberdade! - 2. O telegrama do secretário de Alagoas informava que “NADA constava que desabonasse Graciliano Ramos”! – Que “NADA Graciliano Ramos de Oliveira devia à Justiça de Alagoas!!” /.

    ResponderExcluir