PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CANDIDATO DESOBEDECE JUSTIÇA

A juíza Pollyanna Pirauá Cotrim, que está à frente do processo eleitoral em Capoeiras e Caetés, fez um acordo com os partidos nos dois municípios, para que os candidatos e seus correligionários promovam manifestações em dias alternados. Na primeira cidade tanto Dudu (PR), quanto Batata (DE), Severino Vieira (PV) e Neide Reino (PSB) estão cumprindo o acerto com a magistrada.

Em Caetés, porém, o candidato do PSB, Sampainho, desobedeceu o acordo com a justiça. O dia era do seu adversário na disputa, Armando Duarte (PTB), mas os socialistas não quiseram nem saber. Tomaram conta da cidade, fizeram discursos e armaram até palanque. A polícia foi chamada, mas não pôde fazer nada, era só uma viatura e poucos soldados contra uma multidão. O candidato a vice-prefeito pela oposição, Severino Gordo, se mostra revoltado e espera uma providência das autoridades.

Os que fazem a oposição denunciam ainda que a principal escola municipal e a do Estado foram fechadas e os estudantes liberados para participar do ato político. Com a palavra os representantes da situação.

Interessante é que Sampainho, filho de Zé da Luz, teve o seu pedido de registro negado pela juíza e ainda espera o julgamento do recurso no TRE. (Na foto, tirada ontem à noite,  o socialista discursa para seus fieis eleitores).

74 comentários:

  1. Esse povo não respeita ninguém, estão acima da lei. Será que é isso que povo de Garanhuns quer aqui também? Será que nós vamos deixar que esses espertalhões mandem em Garanhuns? Minha gente despertem, abram os olhos, o filhinho é desse modo imagine o pai junto com a mãe. Lembrem-se Caetés não é Garanhuns. Nós temos Paulo Camêlo, Izaías e Silvino, para que importar o José da Luz e sua trupe. Pensem...

    ResponderExcluir
  2. quando o povo quer e assim ninguem empata nem a chuva e dale vermelão.. so tinha dois soldados.. para uma multidão kkkkkkkkkkk a delegacia não ia caber...........e dale vermelão ............
    o gordo ta revoltado que para eles tem um pouco de gente tem que trazer trio eletrico.. e com sampainho era só marujo e um carro de som e uma ultidão de gente, quando o povo quer e assim... dale 40. e tome votoooooooooooooo

    assim: j vermelão.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro você tem que ter umas aulas de português viu? Antes de falar as coisas erradas sobre tal prefeito de Caetés. Sobre o que eu aprendi vermelhão se escreve com ''lh'', não é VERMELÃO não. Certo? Ok? Aprenda a saber mais da sua cidade... e veja quantas pessoas tinha na inauguração do comitê de Armando Duarte e Severino Gordo... Isso aí num tinha nem o terço da metade da metade da quantidade que tinha na do 14 viu?

      Excluir
  3. "Pau que nasce todo nunca se endireita."
    Sampainho é ERRADO até a alma!
    Cadê as autoridades? Acho que segunda ele acorda só com mais alguns processos pra completar o pacote de homem errado todo completo.
    Um lixo de passeata ontem. VERGONHOSO! Quem fazia passeata e COMÍCIO com aquela quantidade de gente era EDNALDO quando era candidato a prefeito. E muitas daquelas pessoas foram OBRIGADAS à irem por serem contratadas e por medo de perder seus empregos, isso se chama PERSEGUIÇÃO POLÍTICA! Abram o olho, tá chegando o fim dessa DITADURA em Caetés.. Se preparem!
    Hoje Armando vai colocar gente em Caetés como nunca se viu! Pode gravar o que eu tô dizendo. Quero ver bacural com cabisbaixo amanhã! E quem não aguentar, pode se juntar, somos acolhedores, coisa que o 40 NUNCA FOI!

    Um beijo, e até mais tarde galera do 14!
    É ARMANDO E GORDO, COM FÉ E FORÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza !
      14 na cabeça...

      Excluir
    2. NINÃO porque tanto rancor e desespero? calma garoto.
      Achar que aquela multidão "foi obrigada a ir" é insultar nossa inteligência.
      NINÃO você sabe muito bem que Armando é fraco politicamente em Caetés,e que independente do candidato,a oposição em Caetés tem seus quatro mil votos.
      Saiba que Sampainho vencerá Armando com uma grande diferença.

      Primo do Einstein

      Excluir
    3. Aristarco Pederneiras13 de agosto de 2012 às 10:53

      O candidato socialista é fraco mesmo e fica expondo seu eleitorado ao ridículo.
      Os funcionários são obrigados a irem aos movimentos políticos sim, não adianta negar.
      Continuem infringindo a lei e descumprindo os acordos judiciários. Teve um anônimo aí que chegou a zombar das autoridades policiais. Continuem assim, porque o mal por si se destroi. Continuem com esses comentários patéticos e fanáticos, porque a decepção será maior ainda.
      Cadê as apostas dando mil votos, hein?
      Procurei e não encontrei um corajoso que quizesse apostar nesse candidato de mentirinha.

      Excluir
  4. O COLÉGIO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO FORAM FECHADOS, OS ESTUDANTES LIBERADOS PARA IREM À MANIFESTAÇÃO, E O CARROS DE ESTUDANTE TODOS OBRIGADOS A IR TAMBÉM. TEM FOTOS DE CARROS COM A LOGOMARCA DA PREFEITUTA, SUAS PLACA, E CHEIOS DE BANDEIRAS VERMELHAS. OUTRA COISA: A DIRETORA DO COLÉGIO MUNICIPAL ESTAVA NO MEIO DA PASSEATA COMO ANIMADORA DE TORCIDA.

    ResponderExcluir
  5. O grupo do Zé não pára de zombar da justiça. Sampainho tá impugnado, seu primo e vice Hermínio renunciou a chapa, e mesmo assim eles fazem campanha como se não devessem satisfação a ninguém, como se estivesse tudo correto. A noite de ontem em Caetés, foi um tapa na justiça, uma afronta, uma desmoralização. Como o cidadão comum pode confiar na justiça, se ela é desacatada constantemente por essas pessoas? Com a palavra a Doutora Juíza, que teve sua ordem desobedecida.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ví um lugar tão sem moral e tão esculhambado como Caetés. Como confiar em alguma coisa, se um simples acordo na justiça não é respeitado pelos "donos" da cidade? E a justiça o que faz? NADA, porque eles mesmo dizem: "Aqui quem manda é Zé da Luz."

    ResponderExcluir
  7. Como estudante tenho a consciência que fica quase impossível de competir com estudantes de escolas partiulares em vestibulares, enen e outros. Já temos uma educação aquém do que deveriamos, e ainda deixamos de assistir aulas para pode participar de manifestações políticas. O que aconteceu aqui ontem em Caetés, é o cúmulo do absurdo. A nossa diretora Pedrícia, que diga-se de passagem, não tem a menor postura de uma profissional em educação, estava no meio da manifestação depois de ter liberado os alunos e ter os induzido a fazer número no movimento do seu patrão. A quem recorrer, como ter esperanças que um dia isso mude. Cadê o nosso respeito? Descupem o meu pequeno desabafo, mas esse blog é muito conceituado, e sei que alguém aqui vai ver o nosso clamor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não foi da reunião aqui em caetés todo mundo sabe q dia de sexta nuca tem aula agora vem culpa as reuniões home

      Excluir
    2. Pelo seu comentério se vê como anda a Educação na administração do grupo Sá Sampaio. E vocês ainda querem convencer alguém de que se deve votar para continuar com esse desgoverno...Tenha consciência, criatura! José de Lima

      Excluir
  8. Se Armando ganhar, vai pegar a prefeitura pior do que a de Capoeiras, como Dudu pegou! Só dívida pra pagar.

    Unidos pela mudança, por um governo presente! PTB 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sofrer uito viu pra ele pega essa prefeitura só se for em sonho

      Excluir
  9. É Assim mesmo em caetes tudo pode...
    Até candidato a prefeito Impugnado fazendo festa, e mais interessante ainda sem vice-prefeito, o vice renunciou e ainda permanecem dizendo que é candidato,quanta mentira em Caetes...
    vergonhaaaaaaaaaaaaa

    O povo ta acordando...

    ResponderExcluir
  10. Depois falam dos candidatos da oposição. Q eles q ñ respeitam as leis, mas poxa e o partido vermelho está respeitando as deisoes da lei? Realmente é um fato lamentavel para cidade de Caetés, as aulas do municipal ñ aconteceram pq liberaram os alunos para a passeata q ñ estava aprovada para acontecer! Meu Deus pq insistir em uma coisa q ñ está ainda liberada, pq ñ esperaram a decisão da juiza para poder irem pras ruas! E pq ñ dia sábado, onde os alunos ñ precisam ter q ficar obrigados na rua vendo a passeata q ñ tem nada a ver com suas aulas?

    ResponderExcluir
  11. Caro Roberto,em Caetes a turma do Ze das Trevas pode tudo,fazem as coisas erradas e ficam dizendo que a justiça e eles mesmos,acho que eles estao na tempo dos coroneis,esqueceram que aquilo e na novela gabriela,mais estao fazendo em caetes,inclusive ja fizeram outra vez,em pouco tempo atras invadiram a camara dos vereadores e fizeram uma reuniao sem a presença do presidente e aprovaram as contas do ze.fico me perguntando,sera um governo desse que o povo de garanhuns,vao querem e votarem no ze?gostaria de saber ser o orgao competente vai tomar as devidas providencias com os diretores dos colegios municipal e estadual,que liberam seus alunos para fazem essa falta de justiça junto com o grupo do ze.meus DEUS,onde isso vai parar,com esse poder de posseque o povo do recife acha quem tem sobre caetes e agora querem garanhuns tambem.graças a DEUS apareceu uns homens de bem,que vao liberta o povo dessa escravidao em caetes.dia 7 de outrubro nois vamos todos as urnas votar no 14 para libertar caetes desses enviados do mau.da-lhe armando e gordo.

    ResponderExcluir
  12. TENHO PENINHA DO GORDO,AO INVÉS DE FAZER SUA CAMPANHA FICA POR AI BISBILHOTANDO A DE SAMPAINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahay.. você já soube quantas pessoas e quantas motos e carros tinha na inauguração do comitê de Armando e Gordo???
      Procure saber... porque você está muito desatualizado.

      Excluir
  13. Gostaria de saber se esse povo vota aqui ou em Garanhuns pois são as mesmas caras da passeata de garanhuns deveriam pelomenos colocar máscaras pois com as mesmas caras não dar para eleger prefeitos de duas cidades ou Luiz resolve. kkkkkkkk dale 14 AMANDO homem ordeiro e educado.

    ResponderExcluir
  14. Bisbilhotando o que? kkkkk... Hoje em Caetés vai ter tanto neguinho debaixo da cama se tremendo todo depois do arrastão de Armando haha. Pois nós do 14 não precisamos fazer nenhum movimento na sexta-feira e nem trazer eleitores de Garanhuns para colocar gente nesse caetano. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora deu kkkk' povo de fora
      e vc não conhecem os eleitores de caetés não é?!
      faça chuva ou faça sol é vermelhão é 40 sempre

      Excluir
  15. PESQUISADOR DE CAETÉS11 de agosto de 2012 às 15:41

    NÃO ADIANTA CHORAR ZÉ E SAMPAINHO ESTÃO ELEITOS

    ResponderExcluir
  16. NÃO ADIANTA SORRIR ZÉ E SAMPAINHO ESTÃO DERROTADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrotados aonde?? taz doidoooo é??? acorda criatura a Lapada vaii ser grandee.............kkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Todo mundo da região do Agreste Meredional sabe que o Município de Caetés é blindado, que a justiça lá é ignorada, é feita por Ditinha e que os funcionários da prefeitura são obrigados a participarem dos eventos para não sofrerem perseguições. Por isso não me adimiro com a ousadia do grupo do Zé da Luz. Tem uma famosa frase que diz "a justiça tarda mas não falha" mas como sou igual a São Tomé, só acredito vendo, vou esperar deitada. A esperença de Caetés se libertar tem nome: Armando e Gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo vão pq quer inveja mata viu

      Excluir
    2. eu acho q essa turma do BIRA deveria era arruma voto não briga nem ta com olho gordo nas coisas de SAMPAINHO............... pq quando o povo quer é daquele jeito bom d+.....agora não essa turma do BIRA fica é escondido olhando e gravando kkk' pra chora depois.... me desculpe Armando,Gordo mais a lapada vai ser maior do q imaginava.....e nem adianta trio nem nada coloquem gente na rua como o 40' não carro seco......pq a ultima coisa q vcs inventaram vcs colocaram 63 carros e 25 motos vergonha hem?!..

      Excluir
    3. E é? Então deita na BR e espera, porque a gente lembra bem dos 40 dias de governo de Armando. Só sugou a Prefeitura, primeira coisa que fez foi trocar de carro, e luxar ele e a família toda. Um nojooooo!!!! Ele governa para a minoria dele. Já Zé o Sampainho ganham disparado porque se preocupam com a gente, governa para toda Caetés, gostem vocês ou não.

      Excluir
    4. Afirmam os adversários que o movimento do dia 10/08/2012, realizado pelo candidato do PSB (Sampainho) desobedeceu a uma determinação da Juíza Eleitoral Dra. Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim. A informação está bastante destorcida, pois o candidato do PSB estar cumprindo rigorosamente o acordo firmado com a justiça eleitoral. E não admite que pessoas desocupadas, carentes de conhecimentos informem fatos inverídicos, mentirosos, não merecedores de respeito da população de Caetés.
      Percebe-se que a oposição estar desesperada porque vai perder feio nas urnas. Calcula-se mais de 4 mil votos de diferença entre Sampainho e Armando.
      Armando e Gordo parem de trazer bobagens para esse blog e se preocupem em conquistar o eleitor que está cansado de ouvir promessas de vocês. O senhor foi vereador durante quatro mandatos e não tem nenhuma obra prestada para o povo de Caetés.
      O senhor Severino Gordo anunciou no carro de som que iria patrocinar telão na Vila Araçá para assistir a final da Copa do Brasil (Curitiba x Palmeiras), mas o que se viu foi depois do jogo pessoas fazendo uma cotinha para pagar o telão, as bebidas e comidas, consumidas durante a realização do jogo. Que coisa feia Severino Gordo.
      Armando e Severino Gordo deixem de serem hipócritas mostrem para o povo de Caetés o que já fizeram pelo o município e não fiquem com picuinhas.

      Excluir
  18. Ridiculos, tadinhos,podem "pinotar" faz bem p/ saúde.A brincadeirinha,digo,o desmando em Caetés está com os dias contados.
    Quero deixar minha solidariedade aos pobres e piongos funcionários q estavam encolhidos com vergonha e tentando fingir q estavam gostando.
    Senhores nobres representantes da justiça não permitam q alguns miseráveis corrompidos desonrem sua profissão mostrando na prática q Caetés é terra sem Lei.

    ResponderExcluir
  19. Hoje Caetés irá vivenciar um grande momento, uma festa DEMOCRÁTICA.Todos q lá estiverem é por livre e espontanea vontade, uma grande multidão estará mostrando q irão mudar Caetés.Aos que não acreditam é só olhar, mas se o coronél não conceder permissão para aparecerem na rua, vocês do "Exécito" alienado vermelho podem brechar pela porta. Não é uma boa dica?

    ResponderExcluir
  20. Ja pensaram;o sampainho fez isso em caetes,imagine o que o sampaiao nao estar planejando fazer aqui em garanhuns.deus nos livre desse forasteiro.vamos com izaias que e o que garanhuns vai eleger prefeito.

    ResponderExcluir
  21. É uma pena que algumas pessoas em Caetés ainda aprovem o comportamento do grupo de Zé da Luz, que não cansa de desafiar a justiça e as pessoas de bem, alardeando aos quatro cantos que são inatingíveis. Além de fecharem o Colégio Municipal e a Escola Estadual, proibiram os transportes que levam estudantes para as faculdades de Arcoverde de viajarem, para que os alunos/professores contratados ficassem no município e participassem do movimento. É assim que eles estão arrumando o pessoal para engrossar seu público, trazendo pessoas de Garanhuns e Capoeiras e obrigando os de Caetés que são contratados da Prefeitura a acompanharem os cortejos. A ditadura dos Sá Sampaio se considera eterna, mas o povo , GRAÇAS A DEUS, está se conscientizando dos seus direitos e da sua força para derrubá-los. A eleição vem aí para mostrar a essa quadrilha que o município é do povo caeteense, não de golpistas e carrascos que querem dominá-lo eternamente. Eterno só DEUS e sua infinita misericórdia, que há de orientar nossa gente para a liberdade!

    ResponderExcluir
  22. Capoeiras e uma cidade que 4 candidatos a Prefeito.Neide,Batata,Dudu e outro.
    veremos Neide unida a Batata ou vice e versa e sera 1 grande Vitoria.
    Nesta Cidade,cada canidatos tem o seu dia para o som .a justiça aqui agiu certo,pela poluiçao sonora.
    caetes so tem 2 canidatos 1 forte e 1 fraco.
    pra que proibir o som se o espaço da pra todos .
    e correta esta opiniao.

    ResponderExcluir
  23. Roberto Almeida
    jornalista competente,deve tambem investiga noticias antes de publica em blogs. A JUSTIÇA ELEITORAL DE CAETES igual a qualque outra, cumpre o calendario conforme a lei.
    ontem dia 10/08 desde 20 de julho, estava autorizado que o vermelhao 40 e vitorioso poderia fazer o grande novimento.
    psseata por 5 km caminhando com muita alegria e determinaçao vamos
    vencer.os PERDIDOS ,agoniados com o vermelhao nas ruas, fazendo hoje dia 11 /08 seu movimento movido a trio eletrico pra ver PASSA tambem autorizados pela lei.
    ninguem esta desreipeitando ninguem.

    ResponderExcluir
  24. Caro blogueiro, antes de publicar em seu blog, para que tenha credibilidade, seria melhor se informar com a justiça à respeito do fato mentiroso publicado acima. O dia do movimento do candidato de oposição ao 40 40 em Caetés é hoje 11-08. Como a justiça liberaria dia 10 e 11 para o mesmo candidato, em uma cidade que só possuem dois candidatos? Única verdade da notícia é que a Justiça está alternando o dia dos movimentos dos dois candidatos a Prefeito em caetés. Ou seja, um dia Sampainho, outro a oposição. A juíza sabe bem quem é a oposição a Sampainho,cheia de arrumadinhos, mentirinhas, picuinhas. Porque não tem voto!!! Armando governou interinamente, e foi um DESASTRE!!! Procure ver no Tribunal de Contas! Com certezaa Dra juíza não concorda com prefeito que coloca um parente semi-analfabeto(motorista) para ser Secretário de Saúde do Município.Isto é uma falta de respeito lamentável com os conterrâneos, e população. O povo é esperto, sabe que o 40 é sério, trabalhador, preparado e compromissado com seu povo. Por isso, dia 07 só vai dá 40!!!!

    Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina? se o que sampainho representa for o a verdade. o mundo realmente vai acabar em 2012.

      Excluir
    2. Cristina, você parece conhecer muito pouco de Caetés e dos candidatos. Quando fala sobre o governo de Armando Duarte esquece de citar as contas do governo Sá Sampaio que ele pagou, como os três meses atrasados dos motoristas, o salário atrasado dos contratados de todas as secretarias, o ajustamento do salário dos funcionários para o salário mínimo, a distribuição de material escolar para todos os alunos e professores, a excelente capacitação para os profissionais da Educação(incluindo as merendeiras), conclusão de calçamento de vias públicas...deixando ainda saldo de 600.000 em caixa, em apenas 3 meses de governo. Aí vem você falar de um parente que ele colocou como secretário sem alto nível de escolaridade! O que você me diz, então, do atual Secretário de Obras e do Secretáro de Esportes, que não tem nem mesmo a extinta 4ªsérie, para citar apenas dois nomes do atual governo fora do contexto para assumir secretarias de governo? Quanto à situação de Armando Duarte diante do Tribunal de Contas, você não precisa se preocupar, porque mais limpo do que ele nesse setor só bunda de anjo ensaboada.José de Lima

      Excluir
  25. Sera que podemos chamar o que estar acontecendo em caetés de propaganda politíca. Pois o que vemos é que os candidatos esqueceram de expressarem seus programas de governo e estão somente agredindo uns aos outros, e o pior ainda é que eles conseguiram tornar uma grande parcela da população em um bando de alienados que estão se agredindo de forma barbara e que se esqueceram de prestarem a atenção ao carater daqueles que irão nós governar durante quatro anos. MINHA GENTE OBSERVEM BEM QUEM SÃO TODOS ELES ANTES DE VOCES COMERCAREM A ENGALFINHA-SE.

    ResponderExcluir
  26. Engraçado você achar interesante o caso de sampainho.Mas, em garanhuns vc acha normal o ficha suja continuar fazendo politica, mesmo sendo proibido de se candidatar pela JUSTIÇA.
    Diga logo em quem vota que é mais honesto de sua parte.

    ResponderExcluir
  27. Armando e Gordo colocaram 8000 pessoas em Caetés no arrastão do 14,as virtudes desses dois iluminados são verdadeiras, o Deput- Claudiano levou o público a loucura.

    Einstein, cuida senão os BIRA vão tomar teu trono.


    PARDAL AZUL Jucati-Pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se liga povoooOO de Jucatiiii, aq em Caetés meu irmãOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... Vem da uma olhadinha tbm na galera do 40 , É o vermelhãooooo tomando de conta na cidadede.........................................kkk
      E tuh vota onde mesmoo caro colega de Jucatii?

      Excluir
    2. Caro Roberto Almeida o gordoo lhe informou se ontem aquilo foi uma inauguração de comitê ou comício....Pq durou até meia noite, eles falam um monte abrobrinha... A fica dificil de saber quem n respeita a leiii?????????

      Excluir
  28. Vão tomarem o trono e o terno do babão do ainstein

    ResponderExcluir
  29. Ja pensaram;o sampainho fez isso em caetes,imagine o que o sampaiao nao estar planejando fazer aqui em garanhuns.deus nos livre desse forasteiro.vamos com silvino que e o que garanhuns vai eleger prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk...forasteiro não serial o Paraibano Silvino??? Zé é nosso da nossa terra Gsrsnhuns! Aliás o único esquire ne?

      Excluir
  30. Vocês são é um bando de revoltados porque sabem que vão perder denoooooooooooooooooovo. Dia 07 nós vamos ver quem é que o povo quer.
    Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaale SAMPAINHOO, é 40 Neeeeeeeeeeeles.
    Sampainho é Prefeito do povão, e Armando é só pra os babões dele, Sampainho passou de casa em casa, e Armando porque não passou? Tem nojo do povo é ? kkkkkkkkkk, se conformem porque depois de nóis é nóis denovooooooo.

    ResponderExcluir
  31. E haja bico grande pra comentarrr. É desesperooo, é desesperooooo......Ninguém segura a galera do 40'............Dale vermelhãoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    O povoooooOOOO ja decidiuuuuu....É nos de NOvOOOOOOOOO.
    Duas lapadas em seguida, foi pouco, agora é três, haja fôlego p o Gordo, Armando e sua turma .........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Amigos trio elétrico e povo visitante num vem votar n no dia 07 de setembroOOOO... Isssooooo é q é a verdade... Morram de invejammm.....40 40 40 40 40 40 40....É SampainhoOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  32. Mas cadê o Einstein que não postou nenhum comentário até agora, apesar que eu acho que o anônimo 2032 é ele se não for ele, deve estar passando mal até agora por causa da multidão que estava na nossa grande festa do 14, mas tenha calma que a festa ontem só foi o começo da nossa vitória, vocês babão do vermelhão dizem que os biras estavam filmando a passeata de Sampainho, mas quem estava filmando era o rapaz de Capoeiras que trabalha para a prefeitura daqui, eu acho que quem ficou chorando embaixo da cama foram os bacural, que povo mal educado esses bacural estavam em cima dos boxe com 4 fotos de Sampainho pensando que iriam atrapalhar alguma coisa que ridículo arrumem primeiro um candidato a prefeito ou pelo menos um vice que vocês não tem nenhum. E se algum eleitor indeciso ou mesmo de Sampainho quiserem fazer parte do 14 venham que serão bem acolhidos, porque no nosso partido todos nós somos livres.Dá-lhe ARMANDO DUARTE E GORDO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ14 14 14 14 14 14 14!!!!!! TOME VOTO TOME VOTO. VAMOS COM MUITA PAZ PARA NOSSA GRANDE VITÓRIA, UM ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaffff's vcs que falam tanto em EINSTEIN... se é que é mesmo sampainho, ele tem mais o que fazer, está fazendo a campanha dele... Pq vcs não fazem o mesmo (limpa)??? Pq vcs não procuram uma lavagem de roupa, e pra quem disse que não tem mais bicudo e bacural??? e os que dizem que o atual prefeito é gay??? é assim que vcs querem votos??? CADÊ O RESPEITO??? Vivemos em uma sociedade democratica ou não??? Mas como dizia o filósofo: Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.

      Excluir
    2. Como que o 14 vai ser honesto, se durante o tempo que Armando ficou como presidente da camera dos vereadores ele desviou verba?????????????????????????????????????
      COMO ?? COMO???

      Excluir
    3. Desviou verba de onde SENHOR DESENFORMADO?? ele pagou as contas atrazadas e pagou aos funcionários e ainda deu quits escolares p os alunos.. NESSE TEMPO OCORREU ATÉ UMA REFORMA NO COLÉGIO PÚLBLICO PRA VC QUE NUM SABE!!
      Eu tô dizendo isso pq nessa época eu convivi com essas pessoas, e eu falo é por experiência própia num é da de ninguém n. O pouco q Armando Duarte governou num foi nem os 20 anos que Zé da Luz comanda aquela cidade véa. Que só tem rumo com Armando e Gordo!!! Procure saber de onde ele tirou dinheiro p construir aquele posto. Foi com o suor, ele é concursado minha filha! Já trabalhou nos correios, banco do Brasil e etc. Num precisou pegar dinheiro da prefeitura pra nada não, ao contrário do nosso atual prefeito.. q vive fazendo viagens pra o exterior com o dinheiro q deveria ser do povo!

      Excluir
  33. Meu Deus qnta ironia do povo da oposiçãoooOOOO.. É desesperooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Desse jeito vão fkar de esmolas dando dinheiro ao povooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. E olha q ja tem vereador morando de aluguel porq vendeu a casa na outra eleição p comprar os eleitores.. ADoroooOOOOOOOOOOO..... E perdeuu, e perdeuu e vai perder mais uma vez.
    Dale SampainhOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida ou meu querido, você disse logo acima que um vereador vendeu a casa pra comprar voto, e você acha que seu candidato num faz isso não é? Ele faz isso sim... e muito mal feito por sinal... engana as pobres pessoas com merrecas... prometendo dar o restante depois... e aposto que tem gente que até hoje espera esse restante que eles prometeram... E procure saber como foi o movimento do dia 11..só pra você ficar mais bem informada... Porque tão dizendo por aí que o povo que tava no dia 11 eram tudo de fora... Era de fora sim: da Macambira, Rua da Palha, Vila Araçá, Ponto Alegre, Bastiões, Laje de Pedra, Atoleiros, Quati, Nambi, Laguinha, Cacheira, Barriguda, Olheirinho, Araquã. Menos de RECIFE, eu disse RECIFE, não entendeu coração, vou soletrar: R E C I F E! :D

      Excluir
    2. Falando em prometer: o pessoal que foi de moto pra ganhar vale (gasolina) na carreata do 14... ficou na beira da pista sem gasolina... kkkkkkkkk ri pouco, ah, ainda hj tem gente esperando vale!!!

      Excluir
  34. SE SAMPAINHO FAZ DESSAS EM CAETÉS, IMAGINE O QUE ESTÃO PENSANDO EM FAZER AQUI EM GARANHUNS. PAI , MÃE E FILHO MANDANDO AQUI E LÁ.
    É IMORAL. ABRAM OS OLHOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Caro Roberto Almeida,sabemos de sua parcialidade e até respeitamo-na.Mas postar esta informação do gordo Paquiderme é demais da conta.
    Uma informação caluniosa e difamatória,contenha-se caro jornalista.

    O movimento na Rua Manoel Izidório(mais conhecida como rua do rato).Esse nome referia-se a imundície e esgotos á céu aberto,que esta rua tinha antes da administração de Zé da Luz,hoje tem 100% de saneamento básico,calçamento em paralelepípedos,PSF com médico,enfermeiro técnico,enfermeiro com curso superior e dentista,graças ao trabalho e a força do grupo de Zé da Luz.

    O movimento foi devidamente registrado e autorizado pela justiça eleitoral,com sede em Capoeiras/PE.

    Não foi ofertado vale-combustível a ninguém e muito menos foi anunciado em carro de som ou em outras mídias tal movimento.
    A participação popular foi acima do esperado,haja vista que nosso eleitor é participativo e motivado.

    Seria uma visita tipo casa-a-casa,mas o que aconteceu foi que a multidão se avolumou rapidamente e nosso candidato SAMPAINHO mal pôde fazer o porta-a-porta junto ao eleitorado da rua Manoel Izidório.Nesta rua temos convicção que temos cerca de 80% dos votos válidos,junto com a rua nova(temos mais de 90% dos votos) é um grande reduto eleitoral de SAMPAINHO.

    A Polícia Militar se fez presente organizando o trânsito,pois a BR fica ao lado do bairro.Nos pediram para somente colocar um carro de som puxando a multidão,apesar de contrariados obedecemos a determinação da PM e desligamos o som dos demais veículos.

    Nosso opositor Gordo Paquiderme estava observando o movimento e creio que o mesmo ficou bastante apreensivo com a vontade e determinação do povo caeteense em continuar com o grupo de Zé da Luz.

    A chuva em momento algum desestimulou o povão,que pulava e agitava suas bandeiras num frenesi total.
    Muito produtiva esta caminhada,sabemos que estamos no caminho certo rumo a vitória,e que pelas pesquisas internas sairemos com mais de 70% dos votos em Caetés.

    Um recado aos oposicionistas!
    MOVIMENTO GRANDE NÃO GANHA VOTO NÃO! O QUE VALE É O DIA-A-DIA DO CANDIDATO JUNTO AO POVO,E ISSO FAZEMOS COM MAESTRIA.CAMINHAMOS DIARIAMENTE PELO MUNICÍPIO,JUNTO COM CANDIDATOS A VEREADORES CONCEITUADOS E DE GRANDE ACEITAÇÃO POPULAR,OLHEM SUA BASE DE VEREADORES E PENSEM EM QUE REGIÃO VOCÊS ESTÃO FORTES,E VERÃO QUE VOCÊS ESTÃO NO MATO SEM CACHORRO.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez mais o Einstein(Sampainho) se enrola e mostra sua falta de conhecimento sobre Caetés. De onde você tirou essa lorota sobre a antiga denominação da Rua Manoel Izidoro? Aquele logradouro era chamado de Rua do rato por ser via de acesso para o Sítio Rato.Desde quando você faz visitas porta-a-porta, se ninguém mais quer recebê-lo? Todo mundo já sabe que tanto na sede quanto na zona rural você tem sido ignorado, não conseguindo nem mesmo assistir a torneios de futebol porque sai vaiado. Não adianta, vocês não enganam mais ninguém, nem a vocês mesmos. José de Lima

      Excluir
  36. Acho graça nesses politicos que ficam criticando um ao outro, mais repeito por favor!!!
    A população não precisa disso. Precisam - se de AÇÃO... Falar todo mundo fala...
    E é 40! :D

    ResponderExcluir
  37. Tome lapada.... é 14 e é 14,14,14..... OS pobres dos bacural hj estavam meio que loucos,correndo atrás de gente na rua p/fazer um movimento mas ñ conseguiram...ai meu Deus que dózinha!!! Ah,falam tão mal de nós bicudos mas ñ conseguem enchergar seu próprio rabo,e o rapaz Dailson(?)func. da saúde que foi vaiado pela multidão,estava em uma varanda de uma casa com uma faixa do Sampainho,filmando e tentando intimidar as pessoas. Quem estava na passeata do 14 vota realmente,ñ há necessidade de se esconder ,ñ vai obrigado,são eleitores verdadeiros...os que seguem o 40,sabemos de certeza que todos ñ votam nele vão com medo de perder seus empregos,se assim posso chamar... "eu" por exemplo: nas outras eleições tive q pular,tive q fingir...mas ñ tive q votar...perdemos,mas estou realizada durante esses 4 anos...ñ votei, ñ votei...e ñ vou votar nesse 40....e quase toda minha familia virou a casaca hj são 14.(14 neles).Vamos minha gente nos acompanhem,vamos firme com a mudança,vamos acabar agora com o coronelismo de Caetes,vamos ser honestos com nós mesmos,vamos,vamos que vamos com ARMANDO DUARTE!? "E A GALERA AGORA É NOSSA"....

    ResponderExcluir
  38. Diz o jornalista Roberto Almeida que aceita publicar comentários desse imprestavel do Einstein porque o seu blog é democrático. Ai,ai,ai,ai........Oi, oi, oi, oi, oi......... Democrático.......

    ResponderExcluir
  39. o povo nervoso
    de tudo inventam
    dale 40

    ResponderExcluir
  40. Eita Einstein,lendo comentario,dar para ver que tu nao conhece Caetes mesmo.a rua do rato,e conhecida porque ha anos atras existia na proximidades da mesma uma familia que fazia tijolos telhas de barro,nos resto do tijolos e telhas os ratos ficavam la.quanto a vizita na mesma rua na sexta-feira passada nao existia nenhuma autorizaçao de justiça,quanro ao povo que estava por la,os fucionarios foram obrigados a participar,tiveram a coragem de fecharem os dois colegios da cidade(municipal e Luiz P.Junior-Estadual)obrigandosos motoristas que transporta alunos a participar tambem,ate a diretora do colegio municipal era animadora de galera na tua caminhada.estar com medo porque o gato 14 tar comendo todos os bacural que ainda estao iludido com o ze das trevas.o tempo dos sampaios tar se vencendo,o povo tar canssado de politico que so aparece de 4 em 4 anos,queremos alguem que fique aqui com nois,que de o expediente na prefeirtura,isso armando fez quando passaou aqueles dias na prefeitua,por isso sou 14 junto com toda falmilia,vamos mudar chegou a vez do povo de caetes

    ResponderExcluir
  41. A primeira vez que voto, e não sou louco de desperdiça-lo. Voto 14 ;)

    ResponderExcluir
  42. Estou muito feliz,pois percebo que o povo de Caetés estão se politizando cada dia mais,como gosto de ler esses comentários,foi através deles que descobrir quanta hiprócresia há nesta cidade,algumas pessoas aindam babam muito,teem medo de perder a mamada como eles mesmos falam. Ontem conversando com um parente próximopor telefone,falou-me que vai aos movimentos do 40,mais fica todo sem graça por ter que fingir q vota nesse partido,e tem q fazer isso p/evitar perseguiçoes com ele e a esposa,mas q é muito ruim ficou doido p/olhar o movimento do 14 dia 11,mas nn teve coragem,pq sabia que tinha pessoas olhando,filmando,anotando os nomes e ligando p/as comandantes da cidade,era uma pessoa filmando ,outra olhando se via alguem q trabalhava na prefeitura e outro com um caderno anotando os nomes,teve alguns corajosos que apareceram,os parabenizo pela coragem. Em relação a minha pessoa fui funcionária contratada deste orgão municipal,mas ñ quiseram renovar meu contrato por conta de fofocas de que eu era bicuda,e ñ fui bicuda em nenhuma das duas eleições passadas,votei sampainho e votei aércio. Não voto mais em nenhum dos 2,embora saiba que foram os baboes que ñ deixaram renovar o contrato,tbém tou nem ai tou tranquila e feliz resido em outro estado,trabalho e ganho 3 vezes mais o q estaria ganhando em caetés. Mas,com toda certeza do mundo dia 07 de outubro estare em Caetés,votando no partido do 14,ñ importa o candidato,minha familia toda ai também querem a mudança,confio plenamente em Deus,nós iremos ganhar quero ver esse povo sofrido com um sorriso de alegria na cara,ouvir-los falar nós temos um prefeito aqui,podemos encontrar com ele sempre...ninguém o vai carregar p/Recife como carregaram o laranja rosa,pq teremos prefeito e ñ um laranja rosa. Um forte abraço ao povo de minha querida cidade,nos encontraremos dia 07 de outubro!
    Ana(SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser besta ana,vai procurar uma lavagem de roupa e deixa de falar de aércio noronha.
      tenha respeito pelo cidadão,deixe de descriminalizá-lo.

      Paulo Souto,cohab

      Excluir
  43. dalhe 14 vamos a vitoria

    ResponderExcluir
  44. Não se pode julgar o governo de Sampainho se ele nunca foi prefeito dessa cidade. Tenho certeza que ele vai ser um ótimo administrador, porque é jovem e tem boas propostas para nossa cidade. ESTAMOS COM VOCÊ SAMPAINHO, 40 NELES!

    ResponderExcluir
  45. eu voto no presidente e nunca vejo ele. voto no governador e nunca vejo ele tambem; porque não vou votar em sampainho? deixa ele em recife, não tem problema não! agora é 40 meu povo, vamo lá, rumo a vitória!!!!

    ResponderExcluir
  46. NOTA-SE O QUANTO AS PESSOAS SÃO DESINFORMADAS. ANONIMO 09;11,VOTO NO PRESIDENTE E Ñ O VEJO PQ ELE TEM DOMICILIO EM BRASILIA,A PARTIR DO MOMENTO Q ELE É EMPOSSADO,PASSA A MORAR NOS PALÁCIOS,P/PODER TRABALHAR PELO PAÍS,JUNTAMENTE COM OS DEPUTADOS FEDERAIS... VOTO NO GOVERNADOR DO MEU ESTADO E,SE ELE Ñ MORAR NA CAPITAL PASSA A MORAR,PQ É LÁ QUE ELE VAI TRABALHAR P/PODER MANTER NOSSO ESTADO EM BOAS CONDIÇÕES E TRAZER BENEFICIO P/O POVO,HOSPITAIS,ESCOLAS,ETC...VOTO NO PREFEITO DO MEU MUNICIPIO,P/Q ELE DÊ EXPEDIENTE NA PREFEITURA IGUAL OS PREFEITOS DAS OUTRAS CIDADES,QUE ACOMPANHE DE PERTO AS NECESSIDADES DE POVO E POSSO TRABALHAR PELO BÉM ESTAR E ALEGRIA DE TODOS E Ñ DE UMA PARTE,QUE AS PESSOAS O POSSAM VER PASSANDO NA RUA E DESEJAR UM BOM DIA...EU SINCERAMENTE Ñ VOTO MAIS EM UM PREFEITO QUE SÓ O VEJO DE 4 EM ANOS OU DURANTE UMA FESTA DO ANO...O VOTO É DEMOCRACIA,E SE O POVO DO MEU MUNICIPIO PENSAREM ASSIM IGUAL Á VC,MEU AMIGO,ESTAMOS FERRADOS,MAS,FICO TRANQUILA A MAIORIA SEMPRE VENCEU SE VCS NOVAMENTE CHEGAREM LÁ...OS PARABENIZO! MAS,TENHO A MESMA CONCEPÇÃO,"EU QUERO UM PREFEITO DOMICILIADO AQUI,Ñ EM RECIFE,JÁ TENHO O GOVERNADOR LÁ FAZENDO BENFEITORIA P/TODO O PERNAMBUCO. ONTEM EU VOTEI 40,MAS HOJE MEU AMIGO,EU VOTO 14. UM ABRAÇO!(DESCULPE AS PALAVRAS QUE USEI,GOSTARIA DE TER USADO PALAVRAS BÉM DIFICÍES,PREFERI USAR AS QUE USO NO DIA A DIA,AS QUE CONHEÇO EM MEU VOCABULÁRIO,P/QUE TODOS QUE LESSEM E ENTENDESSEM O QUE QUIS DIZER)

    ResponderExcluir
  47. anonimo 09.06,acredito que voce nao conhece a historia de caetes,porque todos que conhece caetes sabe que quem era o prefeiro aqui em 2008 era o sampainho e depois assumiu a prefeitura em 2009,entao ele tem a sua incompetencia comprovada perante o povo de caetes.da-lhe armando e gordo,trazendo a libertaça,dando o direito dos amigos voltar a ser os amigos,sem terem medo.14 neles

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA