PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOVA MINISTRA DE TEMER JÁ FOI ATÉ PRESA

Se existe um Governo da Imoralidade é este de Michel Temer.

É o governo de um presidente duas vezes denunciado por altas doses de corrupção e provas dos crimes cometidos exibidas até na TV Globo.

É o governo de Romero Jucá, Eliseu Padilha (que desde os tempos de Antônio Carlos Magalhães era chamado de Eliseu Quadrilha) e de Eduardo Cunha, por que não? Tem sido amplamente divulgado pela imprensa que mesmo na cadeia ele tem muita força na atual gestão peemedebista.

Outros suspeitos poderiam ser citados, porém fiquemos com o nome da vez.

Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson (PTB), deputada federal pelo Rio de Janeiro,  será a nova ministra do Trabalho do governo brasileiro, embora já tenha até sido detida pela polícia.

A parlamentar e futura ministra foi citada nas duas delações premiadas que sacudiram a política brasileira em 2017: a da Odebrecht e a da JBS. 

Executivos dessas empresas atribuíram a Cristiane participação na negociação da suposta venda do apoio político do partido e o recebimento de dinheiro,  via caixa-dois,  nas eleições de 2014.

O ex-diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud,   disse aos procuradores do Ministério Público Federal que a empresa comprou o apoio petebista à campanha presidencial do senador Aécio Neves.

A nova ministra foi uma das principais articuladoras da adesão do partido, então na base aliada da ex-presidente Dilma Rousseff (PT),   às fileiras de Aécio Neves em 2014.

Filha de Roberto Jefferson e com um histórico desses, Cristina não tem currículo, tem folha corrida.

E para completar o quadro da tragédia política brasileira o suplente de deputado que vai assumir a vaga de Cris na Câmara Federal, Nélson Nahim (PSD/RJ é irmão de Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, que estava preso até um dia desses.

O futuro deputado tem sua própria ficha corrida: Nahim foi preso em 2016, acusado de participar de uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes.


Se o Congresso não tinha ainda um pedófilo, agora vai ter.

5 comentários:

  1. Pense num ministério malassombrado é esse do trabalho. Só no governo do PT, propriamente no da Anta Tonta em apenas 5 anos foram três ministros que a imprensa denunciou por ladroagem, todos do PDT, Carlos Lupi, Brizola neto e Manoel Dias. Havia um deles que discursava espalhafatosamente gritando assim: ‘’DILMA, EU TE AMO!!!’. Mesmo assim todos foram expulsos por falcatruas e maracutaias do Ministério do Trabalho, mesmo sendo acobertados pela peteba escrachada, mas a imprensa bateu forte e a cérebro de crustáceo se sentiu acuada...

    P.S. : - Tal qual o Temer, Dilma tinha 39 imprestáveis e inúteis ministérios, cada um era um verdadeiro poleiro de acomodar comparsas, tipo esses três lacaios do PDT...

    ResponderExcluir
  2. TUDO IGUAL NO “CASTELO DOS SONHOS”. MUDAM A PAISAGEM, NOMES E PERSONAGENS MAS O TEATRO POLÍTICO NOCIVO COM A PATULEIA CONTINUA A MESMA FULEIRAGEM. QUER DIZER, MUDAM AS MOSCAS...

    P.S1. : - Atentai bem para esta aberração!!! Ao todo, nos governos do Seboso e da Anta, durante 13 anos, 222 comparsas se fizeram ministros do governo da enganação do PT. Lula chamou 103 co-autor para fazer parte de sua engrenagem. Havia de um tudo: de Geddel a Agnelo Queiroz de Romero Jucá a Zé Dirceu; já a Anta colecionou 119 vigaristas em seu suposto ministério. Tinha de Carlos Lupi a Eliseu Padilha e de Ideli Salvati a Moreira Franco.

    P.S2. : - 222 desqualificados: isso é o que podemos chamar de farra do boi...

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso se aplica a máxima (filho de peixe , peixinho é) filha do Robertao do mensalao

    ResponderExcluir
  4. Mais uma degradação moral: - A sinistra ministra do Trabalho... Condenada em ação trabalhista!! – São duas dívidas com motoristas que trabalharam pra ela e família!! Dívidas que NÃO foram pagas!! UMA delas está na segunda instância (TRT / RJ) e já transitou em julgado!! O que me espanta é a Justiça não encontrar bens dessa energúmena pra levar à penhora, a fim de pagar aos dois credores dessa cínica ministra!! – Na outra reclamação, os prepostos da sinistra ministra dizem que houve acordo!! Mas... NÃO creio que ela tenha pago!! E... agora essa dita bruxa é ministra do Trabalho??!! Não precisa mais assinar carreira profissional de empregados??!! – Nome da bruxa cínica: Cristiane Brasil. Anteontem, ela mandou um dos seus puxa-sacos telefonar para o senhor Fernando Fernandes, pedindo que ele não fosse à imprensa, porque ela iria pagar a dívida de R$60.500,00, mais os acréscimos! Como o referido senhor Fernando Fernandes não acredita nessa desavergonhada, escancarou o assunto na imprensa, para quem quisesse ouvir! – 2. Esse mister FrankensTemer comete uma sinistrose em cima da outra!! – 3. Nome do segundo motorista que ingressou com ação trabalhista em 2017 na Justiça do Trabalho: Leonardo Almeida Moreira, que teria aceitado receber 14 mil reais e ter sua carteira profissional assinada. Não sabemos se isso é verdade! - Então, como é que alguém pode acreditar em gente com tal má conduta??!! – O quadrúpede ordinário faz jus ao nome de senhor Fora Temer!!

    ResponderExcluir
  5. LEIA-SE, lá em cima: ... "Não precisa mais assinar 'CARTEIRA' profissional de empregados??!!"... /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA