PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADOS ENCOBREM CORRUPÇÃO DE MICHEL TEMER

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, o relatório da Comissão de Constituição e Justiça rejeitando a denúncia da Procuradoria Geral da República, que acusa o presidente da República, Michel Temer, do crime de corrupção ativa.

Votaram para “livrar a cara” do presidente 267 deputados, enquanto 227 parlamentares disseram sim à investigação, por entender que as denúncias são graves e deviam ser apuradas pelo supremo.

Com início na parte da tarde, o processo de votação terminou por volta das 22h, com cada deputado procurando justificar o porquê do seu voto.

Os que se posicionaram a favor de Temer usaram quase sempre os mesmos argumentos: que a denúncia era frágil, que o presidente é um homem íntegro e principalmente que o peemedebista está recuperando a economia e trazendo de volta e estabilidade do país.

Do outro lado, quem votou não, contra o Governo, criticou as reformas que prejudicam os trabalhadores, chamou Temer de corrupto, acusou o peemedebista de uma compra de votos vergonhosa no Congresso e defendeu a necessidade de investigação da conduta do presidente. 

Alguns, mais exaltados, gritaram: "Lula 2018!" e pediram eleições diretas ainda este ano.

Embora Michel Temer tenha escapado, nesta quarta-feira, outras denúncias devem ser formuladas contra o presidente pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e é bem provável que ainda este ano tudo se repita: a análise das acusações pela Comissão de Constituição e Justiça e nova votação em plenário.

Da bancada de Pernambuco na Câmara Federal, 13 ficaram com Temer, 11 foram contrários ao presidente e apenas um se ausentou.

Votaram para encobrir os atos de corrupção de Temer os seguintes deputados: Adalberto Cavalcanti (PTB, Augusto Coutinho (SD), Bruno Araújo (PSDB), Eduardo da Fonte (PP), Fernando Bezerra Filho (PSB), Fernando Monteiro (PP), Jorge Corte Real (PTB), Luciano Bivar (PSL), Marinaldo Rosendo (PSB), Mendonça Filho (DEM), Ricardo Teobaldo (Podemos), Sebastião Oliveira (PR) e Zeca Cavalcante (PTB).

Ficaram contra a impunidade e votaram para que o presidente fosse investigado pelo STF os parlamentares: André de Paula (PSD), Betinho Gomes (PSDB), Daniel Coelho (PSDB), Danilo Cabral (PSB), Gonzaga Patriota (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Pastor Eurico (PHS), Luciana Santos (PC do B), Tadeu Alencar (PSB), Wolney Queiroz (PDT) e Silvio Costa (PT do B).

O deputado João Fernando Coutinho, do PSB, foi o único pernambucano ausente da votação.

6 comentários:

  1. O que me leva a êxtase ou ao gozo superando uma dor é ver a MORTADELADA EMPUTECIDA, eu adoro!!! O Brasil é governado pelo crime e as estatais que vem sendo assaltadas desde 01/01/2003, por esta petezada maldita. Apesar que, a putada petralha não engana mais ninguém... Engulam o VICE que elegeram e aguardem a posse de João Dória em 01/01/2019, cambada de infames, indignos, inúteis...

    P.S. : - Pra variar, o PT perdeu mais uma e, pra arrombar a tabaca de Xolinha, enquanto o PT rouba e DESFAZ, Temer é um governo que rouba mas FAZ ou FAZ, mas rouba. TAMULASCADU!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao sair ‘’VITORIOSO’’, Temer, sem querer querendo, emplacou ou mandou um recado atrevido à Rede Globo. A sujeitinha não representa mais os interesses majoritários do grande capital nacional, nem dos principais políticos no país, nem será mais o principal meio de formação de opinião dos brasileiros sobre política. Seu império midiático não está prestes a ruir, mas saiu arranhado depois do 263 X 227. Sem dúvida um dia memorável para se apreciar o resultado, até porque, Temer só precisava de 171 votos, o mesmo número da Vaca Terrorista da Dilma que precisava desta quantia para escapar do chute na bunda que levou, mas não conseguiu...

    P.S. : - AGORA, SÓ FALTA MESMO O PT E A REDE GLOBO SAÍREM ÀS RUAS PARA GRITAR: FORA TEMER, “QUEREMOS RODRIGO MAIA!!!”...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, o Congresso Nacional está de cócoras! (Por meio da Câmara Federal etc., etc.) – Se esse presidente espúrio e indigno que está aí, NÃO quer que a DENÚNCIA seja encaminhada ao STF, é porque ele sabe que TEM participação nesse mar lamas! Nesse mar de corrupção típico de quadrilhas! - Quem NÃO deve, NÃO teme! – Mas essa DENÚNCIA vai ficar aguardando no Supremo Tribunal Federal! Quando esse rato miúdo deixar o mandato, ele perde o foro privilegiado (por prerrogativa de função)! - E será julgado na Justiça comum, por crimes comuns! – Outra: esse relatório, que foi para o lixo, é do PSDB e do PMDB! - O relatório anterior, que recomendava a investigação, com o devido encaminhamento ao STF, foi rasgado pelos mesmos gabirus que disseram “sim” ao relatório de um notório aproveitador, que se diz advogado! (E há quem chame esse Paulo Pulha de “brilhante jurista”?). – É muito descaramento! O tal relatório “aprovado” é dos poderosos de plantão, que são inúmeros! – E recebeu o “sim” no altar da corrupção! Tudo em troca de dinheiro! – 3. Já cabe outra DENÚNCIA por corrupção, posto que ninguém ignora que esses vira-latas deputados ladrões receberam muitas vantagens e dinheiro que seria do povo sofrido! – Todos os dias havia um jantar e várias reuniões nos palácios das grandes cidades! Com “deputados” e “empresários”, do porte dos Batistas! – 4. E com metade dos ministros investigados ou processados, igual aos governos anteriores, o presidente espúrio vai ficar no governo; só que vai ficar muito mais fraco e desgastado do que já está! – Difícil mesmo é o país tomar algum fôlego, com esse balcão de negócios ilícitos! – NOTA: - Contra a presidente DILMA, NÃO havia, nem sequer, crime de responsabilidade! - Mas ELA foi retirada do poder, pelos mesmos bandidos que disseram "sim" ontem. Porque Dilma NÃO usou de indecentes "negociações", como fez o mister Fora Temer, que cometeu crime comum, ao confessar que recebeu o Batista, nas caladas da madrugada, no Palácio do Jaburu, residência oficial do desprezível presidente; pensando ele que iria sair de boa, com malas dinheiro rolando pelo meio das ruas de São Paulo e Curitiba etc. - O mister Fora Temer comprou deputados pra obter os votos deles, como fez Fernando Henrique pra ter a reeleição garantida! - Reeleição proposta pelo capacho Mendonça Boca de Tabaco! - É ISSO!/.


    ResponderExcluir
  4. ..........SERIA UM GOLPE FATAL TENTAR DERRUBAR UM PRESIDENTE ELEITO COM 54 MILHÕES DE VOTOS... MAIS RESPEITO A CONSTITUIÇÃO. TADINHA... COITADA DA PETEZADA SAFADA... NÃO CONSEGUIU DERRUBAR O VICE PRESIDENTE ELEITO COM 54 MILHÕES DE VOTOS... NA VERDADE, O MORDOMO DE VAMPIRO É UM CORRUPTO QUE BUSCA RECONSTRUIR O PAÍS APÓS A DESTRUIÇÃO PETISTA E, ENGOLIR O VICE QUE OS PETRALHAS ELEGERAM FAZ PARTE DO PROCESSO VERGONHOSO DE UMA ELEIÇÃO ROUBADA, DONDE, DILMA E TEMER GASTARAM CERCA DE 5 BILHÕES DE REAIS NA CAMPANHA, MAS SÓ DECLARARAM AO TSE 300 MILHÕES...


    P.S. : - A putada petralha juntamente com os comunas molambo vivem em um mundo próprio, sob suas razões, sob efeito Édipo. Segundo a mulambada o mundo gira ao seu redor e quem não concorda com suas teorias políticas precisam ser eliminados. Essa porra é uma doença, além de Seita Satânica. A bandidagem foi pega roubando, furtando, lesando e mentindo até a Alma. Depois saem com um discurso safado de reconstrução e de voltar aos ideais do passado. Não admitem entregar os chefes da quadrilha como Lula, Dilma e CIA. Por outro lado tentam destruir possíveis Adversários como se todos estivessem no mesmo balaio. Essa quadrilha precisa sair de cena, fumar um baseado estragado lá com o Evo Morales e analisar os erros para ver se é exequível continuar com essa cachorrada marxista. XÔ CARNIÇA!!! XÔ MULAMBADA!!!




    ResponderExcluir
  5. Quando foi votar a favor do impeachment da Dilma Rousseff Dr. Jarbas Vasconcelos se expressou assim: "Vossa Excelência,Eduardo Cunha,envergonha o parlamento brasileiro".

    Ontem 0 ex-governador e Senador por Pernambuco demonstrou mais uma vez sua indignação e votou não ao relatório e sim para o Michel Temer ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal.

    Quando o ex-governador deixou escrito que o Presidente Michel Temer deveria formar um Ministério de Notáveis,simplesmente ele ignorou e terminou decepcionando aos que buscam a moralidade pública.Para mim foi uma surpresa o voto do Deputado Federal Jarbas Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  6. No que se refere à votação dos parlamentares pernambucanos e no caso específico do excelente parlamentar e exemplar homem público Jarbas Vasconcelos, talvez não quis entrar em rota de colisão com o seu brilhante passado, mas seria bom que ao votar, ele tivesse encaixado na cachola que, votar a favor do MORDOMO DE VAMPIRO TEMER não é o mesmo que votar pela CORRUPÇÃO, e sim contra a extrema-esquerda golpista e ladrona de estatais por longos 13 anos. Até porque, Jarbas deveria saber muito bem que os petralhas convivem e protegem terroristas e ditadores e como tal deveriam ser tratados. Pois bem!!! O correto seria, também, o picareta do Michel Temer emperrar as verbas da UNE; tratar a pão e água o MST e MTST; como fez com a CUT(sindicalismo como um todo), decretando THE END do imposto sindical e, em 2018, fazer de tudo para extinguir, eleitoralmente, o PT com o seu GRAN FINALE: El PAREDÓN NA CATERVA!!!

    P.S. : - Ainda bem que, politicamente, quem nos confirma é o COVEIRO: o PT Já morreu(desde as eleições municipais de 2016); já passou pela putrefação; está só os ossos, e já estão se esfarelando...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA