Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BOM CONSELHO - 125 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Mensagem do prefeito Dannilo Godoy pelos 125 anos da emancipação política de Bom Conselho:

Hoje, 03 de agosto de 2017, nossa amada Bom Conselho comemora 125 anos de emancipação política. Uma cidade de povo tranquilo e trabalhador que tem a perspectiva de se abrir ao desenvolvimento com esperança de atingir grandes feitos.

Bom Conselho é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

E hoje, devemos parabenizar a cidade, seus filhos e moradores. Nesta data festiva, gostaríamos de saudar todos os bonconselhenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um novo município, uma cidade cada dia melhor.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e fixaram residência. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, sempre em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser bonconselhenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

É com orgulho de ser bonconselhense, de pertencer a esta cidade, que deixo essa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com uma cidade cada dia melhor e com isso ter um futuro promissor.

Seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que sonham e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as próximas gerações.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Feliz aniversário, Bom Conselho. Parabéns aos seus filhos!

Dannilo Godoy - Prefeito

2 comentários:

  1. Bom Conselho, como de resto, quase todo o Brasil não foi emancipado! – Porque vive sob a tutela de "coronéis" que se perpetuam no poder! - Por isso, em 3 de agosto de 2017, os bom-conselhenses NÃO têm quase nada a comemorar! - Podem olhar para frente ou para trás, e vão constatar o que digo! - Os resultados da politicagem, todos nós estamos vendo! - Posso dizer que cerca de 60% dos bom-conselhenses são do bem e acolhedores! - E nesse Brasilzão, o que é que vemos de diferente? – Vemos pior, ainda! – 2. "Uns aí nasceram; outros chegaram e fixaram residência..." - Mas muito partiram, ao ver que aí nem teriam futuro... Os que ficaram, ou foi por falta de outra opção; ou foi porque faz parte do coronelato, como descendentes, ou apoiadores; ou, ainda, por serem apaniguados dos “coronéis”, que não soltam o osso! - 3. Onde estão as oportunidades para o povo pobre do Bom Conselho? - Se me mostrassem, eu voltaria rapidinho e levaria filhos, netas e netos! - 4. E esse clichê: "muita garra" é um chavão muito surrado, desgastado, que deve ser desprezado, por quem saber ler e escrever. Deixa essa "garra" nos meios do futebol, que é outra máfia! - É ISSO!!

    ResponderExcluir
  2. ERRATA & Cia: - *... Mas muitoS partiram, ao ver que aí nem teriam futuro... Os que ficaram, ou foi por falta de opção (sem esse: "outra")... ou foi porque fazeM parte do coronelato...* - 2. E por falar em máfia do futebol, estão aí em toda a imprensa do mundo, as ovações a um sacana que atende pelo nome Neymar da Silva Santos Júnior. Com tamanha pobreza de espírito do povo do mundo inteiro, claro que MÁFIA do futebol continua sonegando, desviando verbas e atenções!! – NEM ao menos falam que esse sujeito Neymar, junto com o pai dele e outros escroques ligados ao submundo do crime, respondem a processo por sonegação fiscal, fraude e corrupção, na Espanha !! - Basta perguntarem ao juiz espanhol: José de la Mata!!! – E tem muito mais sujeira na vida do estúpido e “afortunado” Neymar... - ObrigadOOO !!!

    ResponderExcluir