PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COOPERATIVA UNICRED ADOTA A MARCA SICREDI

A Unicred Centro Pernambucana passou a integrar o Sicredi, instituição financeira pioneira no cooperativismo de crédito no Brasil. Agora, a cooperativa denomina-se "Sicredi Centro Pernambucana".

A novidade é uma das etapas do processo de filiação ao Sicredi. Em breve, os associados terão acesso a um portfólio maior de produtos e serviços e a uma rede de atendimento em 20 estados do País.

"A decisão da nossa cooperativa de se filiar ao Sicredi foi estrategicamente analisada, com base na ampliação das soluções oferecidas aos associados e no desenvolvimento dos negócios. Acreditamos que esse fato irá contribuir para o nosso crescimento", destaca Anibal Cantarelli Neto, presidente do Sicredi Centro Pernambucana. 


O SICREDI em Garanhuns fica localizado na Av. Euclides Dourado, 410, em Heliópolis. (Saulo Paes).

*Foto: Luís Almeida, gerente do Sicredi Centro Pernambucana/ agência Garanhuns; Robson Luna, gerente geral do Sicredi Centro Pernambucana e o médico Alcindo Menezes, diretor financeiro do Sicredi Centro Pernambucana, durante a transição do nome Unicred para Sicredi, realizado na manhã desta quarta-feira,  dia 3, em Garanhuns.
(FH STUDIOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA