GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MOMENTO CULTURAL EMOCIONA PÚBLICO NO SESC


A quadra poliesportiva do SESC Garanhuns ficou lotada com um grande público,  que diante das belíssimas apresentações dos alunos do Colégio Santa Joana D´Arc se emocionou do início ao término do evento.

A Banda Marcial do Colégio abriu o evento com grandiosas evoluções ao vivo. 

A direção do educandário entende que “um Colégio de alto desempenho, requer:
  • Comprometimento com a excelência educacional;
  • Solidificação nos valores humanos”
Esses princípios norteiam a educação aplicada na tradicional Casa de Ensino da cidade.

Este ano o 16º Momento Cultural teve como tema: “Família, laços que nos unem”.

Foram momentos maravilhosos, trabalhados com os estudantes e familiares, experiências marcantes e até mudanças comportamentais. “Graças a Deus atingimos nosso objetivo, o qual enfatizou a importância da verdadeira família e qual o seu papel”, disse a professora Maria Almeida, diretora do colégio.

“Como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas nossa raiz continua sendo a mesma, daí a importância de entender que a família sempre será o nosso porto seguro”, completou a professora e coordenadora Júlia Almeida.

A direção do Santa Joana D´Arc faz questão de agradecer a todos os educandos e familiares pela efetiva participação durante o desenvolvimento do projeto, nos últimos meses.


“A família Joana D'Arc sente-se honrada pela presença e participação de todos, que Deus abençoe e ilumine a cada família derramando amor, união, respeito e paz em seus lares”, enfatizou a direção do Colégio.


3 comentários:

  1. sou fã destes eventos e sou instrutor de bandas achei lindo as fotos,gostaria que o evento tivesse sido anunciado antes,para que eu pudesse assistir.so nao sabia que o joana d,arc estava com a banda ativada novamente.como disse sou instrutor e moro aqui na cohab precisando de um é so divulgar.mais pelas fotos sei que foi magistral.

    ResponderExcluir
  2. Tudo quanto venha fortalecer a educação, é muito bem-vindo! - E, principalmente, quando esse "TUDO" for com a participação de jovens nas artes... - Parabéns a esses pequenos atores, que têm a oportunidade de receber instrução! - E que abraçam essa oportunidade fazendo o melhor possível. - Parabéns à direção do Colégio Joana D'Arc. /.

    ResponderExcluir
  3. amigo roberto sou leitor assiduo do seu blog e gosto de comentar sobre tudo que vejo ai,porém vejo que muitos dos meus comentarios nao sao divulgados,nao uso de palavroes que vejo altamir e muitos outros usarem e ser mostrado seus comentarios.tudo que eu comento é serio e verdadeiro,dentro do respeito ao seu blog.espero que sempre que eu fizer um comentario voçe possa postar daqui pra frente porque me sinto desprezado quando voçe nao posta os meus comentarios as minhas verdades.pode comentar e postar com o meu nome que sempre irei colocar daqui pra frente porque eu coloco como anonimo,porque nao tenho,façe nem zap nem imail.so tenho fone normal,mais sou um homem serio de45 anos moro aqui na cohab2 conheci e fui muito amigo de pessoas que sao parentes sua la de capoeiras ;como flavia e katia que me parece hoje estar em sao paulo.fui instrutor das duas scolas de capoeiras tanto do colegio municipal na gestao da diretora rilda,e na escola do perpetuo socorro na gestao de marcia e eliane esposa de lindolfo da qual sou muito amigo. um abraço antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA