GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VIDA DE TEMER VIRA PIADA EM SAMBA ENREDO DA NET

Por Junior Almeida

Conhecido por suas manchetes e matérias absurdas, como se vivessem num eterno primeiro de abril, o site sensacionalista.com, que tem o seu slogan "um canal isento de verdade" não pára de ironizar, principalmente a classe política. Todos os dias os profissionais do site se desdobram para criar suas manchetes que fazem o público se divertir. Quem não deve achar nada de graça no trabalho do grupo são os políticos, que sempre são alvos das tiradas de onda dos humoristas. Uma das vítimas mais recentes das brincadeiras do sensacionalista foi o presidente Michel Temer, que segundo o site de humor vai ser homenageado no carnaval carioca de 2017 com um samba enredo.


A escola de samba citada na matéria em vídeo, que até a postagem desse texto tinha quase 800 mil visualizações e milhares de compartilhamentos nas redes sociais, é a imaginária “Acadêmicos do Jaburu” com seu enredo que discorre sobre a vida de Temer desde os tempos de escola, passando por fracassadas eleições que Temer sempre se deu bem mesmo perdendo até o suposto amor com a primeira dama Marcela Temer, 43 anos mais nova do que o mandatário do país. Como não podia deixar de ser, o hit carnavalesco fala da tomada do poder através do golpe parlamentar midiático deste ano, sempre com muito humor, procurando encaixar na música, palavras usadas pela mídia e por Temer em seus discursos. 

O vídeo no youtube você pode ver AQUI. Já se quiser assistir no próprio site é só clicar AQUI ou então pelo facebook clicando AQUI.

2 comentários:

  1. EU FIQUEI OU ESTOU COM UMA IMPRESSÃO QUE O MORDOMO DE VAMPIRO FOI OU ESTÁ CONTAMINADO COM SANGUE RUIM. PARECE QUE, SÓ PORQUE O ATUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA SUBSTITUIU UMA VAGABUNDA VIROU OU ESTAR CAMINHANDO PARA SER UM VAGABUNDO TAMBÉM... QUE PENA!!!

    P.S.: - Toma jeito, seu coisa!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é muito vagabundo mesmo,esta acabando com os pobres.ja esta na hora do panelaço e o apitaço.fora temer.antonio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA