PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITOS TÊM ENCONTRO COM MINISTRO EM BRASÍLIA

Demandas de ordem administrativa estiveram na pauta do almoço que reuniu 11 prefeitos - entre reeleitos e eleitos - e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) nesta sexta-feira, dia 7. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD), que compareceu acompanhado de gestores e futuros gestores de municípios da sua base eleitoral, no Agreste.

Para o deputado, é fundamental abrir canais com Brasília. "Os municípios estão tendo dificuldades de conseguir recursos para obras e projetos em nível estadual. Então, é importante que prefeitos que renovaram o mandato e os que vão para o primeira gestão estabeleçam diálogo com o Governo Federal desde já. E o ministro Bruno Araújo tem se mostrado disponível e empenhado em fazer essa ponte", disse.

Estiveram no almoço, realizado na casa de Araujo, os prefeitos reeleitos Rossine Blesmany (PSD), de Lajedo, Felipe Porto (PSD); de Canhotinho, Genaldi Zumba (PSD), de São João; Agnaldo Inácio (PR), de Jurema; e Antônio de Roque (PMDB), de Jataúba.

Compareceram também os eleitos Jadiel Braga (PSDB), de São Caitano; Ivaldo Almeida (PSB), de Cachoeirinha; Bruno Pereira (PTB), de São Lourenço; Edilson Tavares (PMDB), de Toritama; Romero Leal (PSDB), de Vertentes; e Mariana Mendes (PTC), de Cumaru. O deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC) foi outro a dividir a mesa com os prefeitos.

Nem todos os gestores eleitos e reeleitos são aliados de Álvaro Porto. Alguns formam a base eleitoral de Araújo, que é deputado federal licenciado. 


2018 CHEGANDO - Nos bastidores do almoço não faltaram conversas sobre 2018. Principalmente, a repeito da disputa pelo Governo do Estado. E a presença de Bruno Araújo num ministério de visibilidade como o das Cidades é vista como um passaporte para uma eventual candidatura. Teve participante afirmando que o encontro foi apenas o início do debate sobre questões ligadas às próximas eleições. (J.N.).

2 comentários:

  1. BRUNO ARAÚJO É O NOSSO SENADORZÃO JUNTO DO NOSSO GOVERNADOR PAULO CAMARA OU GERALDO JULIO

    ResponderExcluir
  2. Bruno Araujo,tem todo potencial para ser o futuro Governador de Pernambuco em 2018,nós servidores não temos mais condições financeiras nem tão pouco emocional,para suportar Paulo Camara por mais quatro anos. A falta de respeito e valorização,para com nós servidores,supera em muito o descaso dos governos de Jarbas Vasconcelos. Achei que em Pernambuco,para o servidor,não iria existir Governador pior, mas na política,não podemos achar que o impossível não acontece. Prova disso é o atual Governador Paulo Camara.





    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA