PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PTB DE CAETÉS ACHA QUE PSB GOSTA DO "TAPETÃO"

Assessores do prefeito Armando Duarte (PTB) não duvidam que a oposição de Caetés ainda tente alguma coisa no “tapetão”, mesmo tendo perdido a eleição por uma diferença de 2.595 votos. “É a prática deles há anos. Perdem na urna e na Justiça, mas não se emendam”, frisou uma pessoa próxima ao gestor.

Segundo os petebistas, quatro anos atrás, quando Armando venceu Sampainho por uma diferença pequena, o grupo político do PSB fez uma armação, com depoimentos falsos, incluindo pessoas do seu próprio eleitorado, tentando provar que a eleição tinha sido decidida na base da compra de votos. Os socialistas levaram a questão à Justiça que deu ganho de causa ao candidato vencedor.

Na campanha deste ano, lembram os assessores do prefeito, “repetiram as mesmas armações, filmaram a casa de Armando, usaram fotos de uma neta dele, menor de idade, com objetivo político e mentiram descaradamente a respeito da gestão, quando por exemplo disseram que a merenda é de má qualidade, quando isso é uma inverdade”.


Na opinião de um integrante da Assessoria Jurídica do prefeito de Caetés, a oposição vai se expor ao ridículo se aparecer este ano novamente com factoides para querer desmerecer a vitória de Armando Duarte ou mesmo tentar anular a eleição. “Eles são capazes de tudo para confundir a cabeça do povo e não têm vergonha de ser desmoralizados tantas vezes pela Justiça”, ressaltou um dos advogados com quem o blog conversou.

Um comentário:

  1. PSB tal como PT tem uma sanha maligna por alcançar a Hegemonia, querem vencer em todo lugar, custe o que custar, não importa se irão se aliar com Coronéis, Oligarquias, dizerem uma coisa e em seguida dizer o contrário, e depois jurarem estar falando a mesma coisa!

    Se tem uma facção perigosa em Pernambuco chama-se PSB, pois eles não querem sair e deixar a oposição entrar como dita o regime democrático, propiciando um regime democrático! Eles querem ficar para sempre no poder, querem dominar o Estado, querem dominar todos os Municípios, Órgãos Públicos, Empresas, Canais de TV, Rádios, Jornais, Escolas, Universidades é uma verdadeira Hydra Maquiavélica.

    Este PSB é outro partido que merece queimar, pois claramente age de maneira MAFIOSA igualzinho a PT e PMDB!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA