PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITOS TÊM ENCONTRO COM MINISTRO EM BRASÍLIA

Demandas de ordem administrativa estiveram na pauta do almoço que reuniu 11 prefeitos - entre reeleitos e eleitos - e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) nesta sexta-feira, dia 7. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD), que compareceu acompanhado de gestores e futuros gestores de municípios da sua base eleitoral, no Agreste.

Para o deputado, é fundamental abrir canais com Brasília. "Os municípios estão tendo dificuldades de conseguir recursos para obras e projetos em nível estadual. Então, é importante que prefeitos que renovaram o mandato e os que vão para o primeira gestão estabeleçam diálogo com o Governo Federal desde já. E o ministro Bruno Araújo tem se mostrado disponível e empenhado em fazer essa ponte", disse.

Estiveram no almoço, realizado na casa de Araujo, os prefeitos reeleitos Rossine Blesmany (PSD), de Lajedo, Felipe Porto (PSD); de Canhotinho, Genaldi Zumba (PSD), de São João; Agnaldo Inácio (PR), de Jurema; e Antônio de Roque (PMDB), de Jataúba.

Compareceram também os eleitos Jadiel Braga (PSDB), de São Caitano; Ivaldo Almeida (PSB), de Cachoeirinha; Bruno Pereira (PTB), de São Lourenço; Edilson Tavares (PMDB), de Toritama; Romero Leal (PSDB), de Vertentes; e Mariana Mendes (PTC), de Cumaru. O deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC) foi outro a dividir a mesa com os prefeitos.

Nem todos os gestores eleitos e reeleitos são aliados de Álvaro Porto. Alguns formam a base eleitoral de Araújo, que é deputado federal licenciado. 


2018 CHEGANDO - Nos bastidores do almoço não faltaram conversas sobre 2018. Principalmente, a repeito da disputa pelo Governo do Estado. E a presença de Bruno Araújo num ministério de visibilidade como o das Cidades é vista como um passaporte para uma eventual candidatura. Teve participante afirmando que o encontro foi apenas o início do debate sobre questões ligadas às próximas eleições. (J.N.).

2 comentários:

  1. BRUNO ARAÚJO É O NOSSO SENADORZÃO JUNTO DO NOSSO GOVERNADOR PAULO CAMARA OU GERALDO JULIO

    ResponderExcluir
  2. Bruno Araujo,tem todo potencial para ser o futuro Governador de Pernambuco em 2018,nós servidores não temos mais condições financeiras nem tão pouco emocional,para suportar Paulo Camara por mais quatro anos. A falta de respeito e valorização,para com nós servidores,supera em muito o descaso dos governos de Jarbas Vasconcelos. Achei que em Pernambuco,para o servidor,não iria existir Governador pior, mas na política,não podemos achar que o impossível não acontece. Prova disso é o atual Governador Paulo Camara.





    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA